Os Pinguins do Papai | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Os Pinguins do Papai[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Os Pinguins do Papai? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Os Pinguins do Papai é um filme de Comédia, Família, Baseado em Livro de 1h34min com duração com direção de Mark Waters e estrelado por Jim Carrey, Carla Gugino, Ophelia Lovibond e Madeline Carroll. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Quem conhece os filmes de Jim Carrey já sabe o que esperar, muito humor e risadas nessa adaptação do livro Os Pinguins do Sr. Popper. Apesar de não ser o melhor roteiro que se envolveu, também está longe de ser o pior. Um filme para família, leve e bastante despretensioso. Para assistir tranquilo e dar algumas boas risadas e relaxar um pouco sem grandes exigências.

Dados Técnicos

  • Nome: Os Pinguins do Papai.
  • Data de lançamento: 01/07/2011.
  • Cartaz do filme Os Pinguins do Papai
  • Sinopse: Tom Popper (Jim Carrey) é um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios. Ele almeja se tornar sócio da empresa, mas para atingir o objetivo precisa cumprir uma última missão: convencer a senhora Van Gundy (Angela Lansbury), dona de um tradicional restaurante localizado no centro de Nova York, a vender o imóvel. Algo que não será nada fácil, já que ela apenas aceita vender o local para alguém que tenha princípios. Paralelamente, Popper recebe a notícia de que seu pai, um aventureiro que rodou o mundo cujo contato quase sempre foi através do rádio, faleceu na Antártida. No testamento ele deixa para o filho um pinguim, entregue em uma caixa refrigerada. Sem saber o que fazer, Popper resolve ficar com ele após perceber a afeição que seus filhos nutrem pelo animal.
  • Diretor: Mark Waters
  • Elenco: Jim Carrey, Carla Gugino, Ophelia Lovibond, Madeline Carroll.
  • Duração: 1h34min
  • Nota Imdb: 6.0/10 de 82956 usuários.

Trailer

E aí, o que você achou do filme Os Pinguins do Papai? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.