Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo A Hollywood | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo A Hollywood[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo A Hollywood disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo A Hollywood é um filme de Comédia Nacional de 1h39min de duração com direção de João Daniel Tikhomiroff e estrelado por Livian Aragão, Renato Aragão, Letícia Colin e Emilio Dantas. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Uma releitura leve e bem mais familiar do clássico protagonizado pelos Trapalhões, servindo como uma grande homenagem ao filme original. Tem aventura, emoção e humor bem leve e saudável, até mais inocente do que as antigas gerações estão acostumadas. Bonito, bem produzido, e com estética mais televisada do que cinematográfica, o que pode funcionar bem para reproduções sem fim na Sessão da Tarde.

Dados Técnicos

  • Nome: Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo A Hollywood.
  • Data de lançamento: 19/01/2017.
  • Cartaz do filme Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo A Hollywood
  • Sinopse: Desde a proibição de animais em espetáculos, o Grande Circo Sumatra enfrenta uma grande crise financeira. Barão (Roberto Guilherme), dono do circo, aceita propostas indecorosas do prefeito (Nelson Freitas) para realizar leilões de gado, comícios e outros eventos alternativos no circo. Infelizes com a notícia, os artistas circenses decidem se reunir para montar um novo número e voltar a atrair o público, liderados por Didi (Renato Aragão) e Karina (Letícia Colin). O roteiro das atrações é idealizado por Didi a partir de sonhos mirabolantes que ele tem com animais falantes. Ele e sua trupe vão enfrentar a arrogância do gerente do circo Assis Satã (Marcos Frota), a cumplicidade de Tigrana (Alinne Moraes), a ganância do Barão e a prepotência do prefeito corrupto para tentar salvar o circo e levar adiante a ideia de um novo e sensacional espetáculo.
  • Diretor: João Daniel Tikhomiroff
  • Elenco: Livian Aragão, Renato Aragão, Letícia Colin, Emilio Dantas.
  • Duração: 1h39min
  • Nota Imdb: 6.6/10 de 54 usuários.

Trailer

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que você achou do filme Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo A Hollywood? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *