Os Supremos com Capitã Marvel e Pantera Negra é cogitado pela Marvel

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Após o sucesso estrondoso e sucessivos recordes de bilheteria, a Marvel estuda a criação de novas franquias para o MCU. Entre elas, surgiu a especulação que a adaptação de Os Supremos pode ser o novo grupo de heróis na era pós-Vingadores.

Aproveitando a possibilidade de trabalhar com diversas linhas temporais, personagens como Capitã Marvel e Pantera Negra liderariam o grupo de heróis nas novas sequências. Nas HQ’s, Os Supremos protegem o universo e o multiverso Marvel, o que tornaria mais aceitável a utilização de diversas linhas temporais.

Isso ainda é tratado apenas como um rumor, mas de acordo com o site HN Entertainment, já está nos planos da empresa.

Quem são Os Supremos

Os Supremos são um grupo de super-heróis recriados para um novo universo da Marvel, chamado de Universo Ultimate. Após o sucesso de outras versões como Ultimate Homem-Aranha e Ultimate X-Men, essa seria a versão Ultimate dos Vingadores.

Assim como na versão clássica, o grupo é reunido por Nick Fury e possui alguns arcos contando com a estrutura conhecida nos últimos filmes. As HQ’s já receberam duas adaptações em animação, e agora, surge essa possibilidade de ser adaptada para o cinema.

E aí, o que você acha dessa possibilidade de adaptação de Os Supremos? Conte pra gente nos comentários!