Pantera Negra | Saiba como Chadwick Boseman foi escolhido para o elenco

Alguns atores parecem ter nascido para representar determinados papéis no cinema. É comum haver o questionamento sobre quem deveria estar no lugar de determinado personagem, principalmente quando falamos de super-heróis. Quem não entrou em desespero ao ver Ben Affleck escalado para ser o Batman que atire a primeira pedra!

Em Pantera Negra, o ator Chadwick Boseman foi surpreendido pela maneira em que foi escalado para representar o rei de Wakanda. Veja como foi a história dessa escolha.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

E assim nasce um rei

Durante a montagem do argumento de ‘Capitão América: Guerra Civil’, os executivos da Marvel Studios procuravam um terceiro protagonista que fosse imparcial, nem time Capitão América, nem time Homem de Ferro. E após decidirem que esse personagem seria o Pantera Negra houve um consenso: o papel seria de Chadwick Boseman.

“Estávamos sentados ao redor de uma mesa”, disse Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. “E quase instantaneamente, todos dizíamos ‘Chadwick’. E na minha memória, embora talvez fosse no dia seguinte, nós conseguimos falar com ele por telefone”.

“Você ouve as pessoas dizer isso o tempo todo quando você está em um cenário como este, mas ele era a única escolha”, afirmou Feige. Então, você tem isso, Boseman não teve que se submeter a audições e testes como, digamos, Tom Holland, ele era apenas o homem perfeito para o trabalho.

O ator que estava em Zurique, na estréia de ‘Get On Up: A História de James Brown’ e recebeu de ninguém menos que o presidente da Marvel Studios a intimação para aceitar o trabalho.

Hoje a convite da Marvel Brasil, vamos assistir ao filme e dedicar o dia a mostrar nossas primeiras impressões e curiosidades sobre ele. Fique ligado que ainda falaremos bastante sobre esse filme tão aguardado!

Um comentário em “Pantera Negra | Saiba como Chadwick Boseman foi escolhido para o elenco

  1. Nossa, eu não sabia como tinha sido feita a escolha dele para o elenco! Não é a toa que Pantera Negra foi sucesso de público e crítica e ganhou tantos prêmios. Ele nos encanta e prende do início ao final. Os atores são seguros do papel, as cenas de ação são muito boas, os efeitos especiais…enfim! Mais uma história brilhante com a marca stan lee filmes que é tão brilhante! Creio que é um dos melhores filmes do gênero lançados neste ano. Eu me encantei por este filme

Comentários estão encerrado.