Pessoas que foram acusados de fazer pacto com o diabo

12 pessoas que foram acusados de fazer pacto com o diabo: diabo tocando bateria

No mundo existe todo tipo de pessoal dos mais normais até os mais bem dotados, fortes e habilidosos. Existem um grupo de pessoas que seria capaz de fazer qualquer coisas para ir para se tornar poderoso, mesmo que isso signifique entregar o que tem de mais de valioso, e graças a isso surgem milhares de histórias sobre pactos com o diabo.

Tenho certeza que você já escutou alguma história sobre artistas que alcançaram grande sucesso e só poderiam ter feito isso se tivessem se aliado ao demônio (a cantora e apresentadora Xuxa sofreu durante muitos anos com esses boatos). Vídeos, histórias e até os próprios famosos ajudam a corroborar essas teorias e algumas chegam a fazer até um certo sentido. Nessa matéria irei contar a história de pessoas que por sua sorte, poder ou inteligência fora do normal ficaram marcadas como pessoas que fizeram pactos com o Diabo.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

9 Pessoas que supostamente venderam sua alma para o Diabo

Segundo o canal Fatos Desconhecidos as seguintes pessoas fizeram pactos com o diabo: o Papa Silvestre II, o violinista Niccolò Paganini, o nobre e soldado francês Gilles de Montmorency-Laval ou Gilles de Retz, o general Jonathan Moulton, o sacerdote francês Urbain Grandier,o intelectual e escritor alemão Cornelius Agrippa, o guitarrista de blues Robert Johnson, o alquimista Johann Georg Faust e São Teófilo, o Penitente.

E aí o que vocês acharam dessas histórias sobre pessoas que foram acusados de fazer Pacto com o Diabo? Você conhece mais alguma história que deveria estar nessa lista? Então deixe o seu comentário!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *