Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar é um filme de Ação, Aventura, Comédia, Fantasia de 2h09min de duração com direção de Espen Sandberg, Joachim Rønning e estrelado por Johnny Depp, Javier Bardem, Brenton Thwaites e Kaya Scodelario. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Segue a linha dos demais filmes da franquia, infelizmente alguns elementos parecem forçados e cansativos de acompanhar, pois parece que estamos vendo a mesma história sendo recontada. O roteiro não ajuda e o principal personagem, o Capitão Jack Sparrow, parece ser sabotado pela construção da trama. Cheio de furos e com narrativa inconsistente, é o mais fraco da série, mas quem gosta e é fã da história pode se divertir em meio às repetições e clichês.

Dados Técnicos

  • Nome: Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.
  • Data de lançamento: 25/05/2017.
  • Cartaz do filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
  • Sinopse: O azarado Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos da má sorte assoprando mais forte ainda quando piratas fantasmas mortais liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, determinados a matar todos os piratas no mar… incluindo ele. A única esperança de sobrevivência do Capitão Jack encontra-se em buscar o lendário Tridente de Poseidon, um poderoso artefato que dá sobre seu possuidor total controle sobre os mares.
  • Diretor: Espen Sandberg, Joachim Rønning
  • Elenco: Johnny Depp, Javier Bardem, Brenton Thwaites, Kaya Scodelario.
  • Duração: 2h09min
  • Nota Imdb: 6.6/10 de 249482 usuários.

Trailer

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar - Trailer

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que você achou do filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.