Série Playing House estreia hoje na FOX 1

Série Playing House estreia hoje na FOX 1

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/adsense.php’);[/insert_php]

Na série Playing House as amigas de infância Maggie Caruso(Lennon Parham) e Emma Crawford (Jessica St. Clair), têm compartilhado inúmeras aventuras crescendo juntas na encantadora cidade de Pinebrook, Conn.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/adsense-mobile.php’);[/insert_php]

Porém, quando Maggie descobriu que seu marido Bruce (Brad Morris) estava tendo um caso online com outra mulher, Emma decide desistir da sua carreira de negócios na China e voltar para a sua cidade natal e ajudar Maggie a cuidar da filha que está para nascer. Enquanto elas se preparavam para o nascimento da primeira filha de Maggie e enfrentavam as consequências do final de seu casamento, Emma também foi forçada a enfrentar o passado que ela tinha deixado para trás há treze anos: seu primeiro amor e policial local, Mark (Keegan-Michael Key), sua própria mãe (Jane Kaczmarek), e sua pequena cidade natal, na qual nunca se sentiu confortável.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’);[/insert_php]

Agora que Charlotte, a filha de Maggie, chegou, as duas melhores amigas precisam embarcar em sua maior aventura, da melhor maneira que sabem: juntas.

“Playing House” estreia HOJE, 5 de setembro, às 23h, no FOX1. E aí, o que achou dessa nova série da FOX 1? Não esqueça de deixar seu comentário!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *