Podecrer! | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Podecrer![wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Podecrer!? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Podecrer! é um filme de Drama, Nacional de 1h36min de duração com direção de Arthur Fontes e estrelado por Dudu Azevedo, Maria Flor, Gregório Duvivier e Marcelo Adnet. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Baseado em um livro e ambientado no Rio de Janeiro do início dos anos 1980, o filme consegue trazer aquela inconsequência inocente de uma juventude de classe média urbana. Com uma ótima trilha sonora, elenco jovem de primeira qualidade e algumas passagens bem bonitas e nostálgicas, o filme diverte e entrega uma história simples e agradável. Nada é complexo ou profundo, poderia ser considerado um episódio especial de Malhação com muito mais estofo, mas é bem interessante e um ótimo passatempo.

Dados Técnicos

  • Nome: Podecrer!.
  • Data de lançamento: 02/11/2007.
  • Cartaz do filme Podecrer!
  • Sinopse: Um grupo de amigos está no ano de sua formatura no colégio São Jorge. Entre eles está Carol (Maria Flor), filha de exilados políticos que retornou recentemente ao Brasil. Ela logo se torna amiga de Melissa (Fernanda Paes Leme) e Silvinha (Liliana Castro), que a apresenta a João (Dudu Azevedo), PP (Sílvio Guindane), Marquinho (Gregório Duvivier) e Tavico (Marcelo Adnet), os integrantes da banda de rock mais conhecida do colégio. Há ainda Ana Cláudia (Erika Mader) e Duda (Júlia Gorman), patricinhas que rivalizam em tudo com Melissa e Silvinha. João e Carol logo sentem-se atraídos, mas Ana Cláudia, que é a garota mais bonita do colégio, está decidida a conquistá-lo. Em meio às festas e namoros, eles ainda precisam se preocupar com o vestibular e o futuro de suas vidas.
  • Diretor: Arthur Fontes
  • Elenco: Dudu Azevedo, Maria Flor, Gregório Duvivier, Marcelo Adnet.
  • Duração: 1h36min
  • Nota Imdb: 6.3/10 de 189 usuários.

Trailer

Podecrer! - Trailer Oficial

E aí, o que você achou do filme Podecrer!? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.