Preparados para Deadpool 2? Conheça a X-Force!

Já conhecemos os X-Men no atual universo cinematográfico com filmes que dividem os fãs. Eles foram grupo pioneiro de filmes de heróis nos anos 2000. Já a X-Force é uma equipe tecnicamente secundária, porém com temáticas mais “adultas” e também com uma legião de fãs. E no segundo filme de Deadpool, seremos apresentados de maneira oficial ao grupo.

A origem da X-Force veio a partir dos Novos Mutantes e nos quadrinhos foi criada por Cable, um viajante no tempo que após vivenciar algumas cosias no futuro, volta e adota uma ideologia mais “terrorista” do que os X-Men vinham defendendo.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Como todas as equipes, tivemos diversos membros que passaram pela X-Force, a formação original (Cable) contou com os mutantes: Míssil, Boom-Boom, Apache, Shatterstar, Feral e Domino. Logo tivemos uma equipe criado pelo Ciclope (O Strike Team) onde tínhamos: Wolverine, X-23, Lupina, Apache, Arcanjo, Elixir, Cifra, Domino e o Vanisher;

Ainda com Wolverine, A Fabulosa X-Force contava também com Psylocke, Arcanjo, Deadpool e Fantomex. Como o mundo da voltas, Cable também voltou a liderar a equipe com a X-Force de Cable, o viajante recrutou o Dr. Nemesis, Domino, Colossus, Forge e Boom-Boom.

Sendo uma das principais integrantes do grupo X-men, Tempestade também teve seus dias de líder na X-Force. Ela contou com a ajuda de Psylocke, Puck, Bishop, Espiral e Cluster. Como podemos imaginar, dentre essas equipes algumas se juntaram criando a Nova X-Force, parece meio complexo todas essas mudanças mas estamos falando de anos de histórias em quadrinhos, não era pra menos né?!

Os inimigos dessas equipes foram diversos, desde a Frente de Libertação Mutante e até o conhecido Apocalipse, já representado nos cinemas. A equipe também apareceu em outras mídias, além dos quadrinhos e dos jogos. A X-Force era uma equipe de operações secretas no desenho dos X-Men dos anos 90.

Desde 2013 existem rumores que o filme sobre a equipe estava sendo pensado pelas produtoras, mas aparentemente o roteiro caiu no limbo durante algum tempo. Nos trailers de Deadpool 2, reconhecemos alguns personagens e vemos o próprio anti-herói mencionando a equipe. Provavelmente esse longa dará início a construção da X-Force no mundo cinematográfico, esperamos que sim não é mesmo?!

Deadpool 2 estreia dia 16 de Maio nos cinemas. Veja o trailer a seguir:

Deadpool 2 | Trailer Final Legendado