Projeto Mostre Seu Som acontece pela primeira vez em BH

Festival Mostre Seu Som

A Maloca Produtora realiza a primeira edição do projeto Mostre Seu Som, dia 11 de maio, n’A Autêntica. O line up do evento é composto por artistas de Belo Horizonte e Contagem. Os nomes que se apresentaram no festival são Renato Enoch, Priscila Magella, Escória, Elízia e Neghaun e Projeto K.

Foram mais de 70 artistas de diversas cidades do Brasil interessados na participação no festival. Para o produtor musical e idealizador do projeto, Daniel Cosso, o Mostre Seu Som é uma “oportunidade para artistas agregarem em seus portfólios um material de qualidade para se inscreverem em grandes festivais e negociarem melhores cachês”.

Já para a jornalista e produtora cultural, Luh Pantoja, “a produtora trabalha com projetos online e presenciais a preço de custo, pois o objetivo da Maloca é incentivar o aquecimento das novas produções diante do novo cenário mercadológico digital de consumo de música”.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Zero (Liniker) - Renato Enoch

Como incentivo para a construção de material de qualidade para os novos artistas autorais, a Maloca Produtora ainda irá oferecer a gravação completa do show ao vivo para uma das bandas participantes. Agora é com você, vá no evento e descubra novos artistas e sons produzidos na sua cidade!

SERVIÇO

Mostre Seu Som
Quando: 11 de maio – 21:00h
Quanto: 20$ (antecipado) || Sympla: https://goo.gl/tX8cuA
Evento: https://goo.gl/sIFPY8
Onde: A Autêntica

E aí o que achou do projeto Mostre Meu som? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.