Protagonistas de O Mestre dos Gênios falam sobre Maxwell Perkins

o-mestre-dos-genios

Os protagonistas do filme O Mestre dos Gênios (Genius, EUA/Reino Unido, 2016), Colin Firth (O Discurso do Rei) e Jude Law (O Grande Hotel Budapeste), em entrevista exclusiva comentam sobre a importância de Maxwell Perkins na literatura. O longa, que estreia no dia 20 de outubro, é baseado na biografia “Max Perkins: Um Editor de Gênios”, de A. Scott Berg, que revela a história da complexa amizade e relação profissional entre os literários Maxwell Perkins (Firth) – descobridor dos imortais F. Scott Fitzgerald e Ernest Hemingway – e Thomas Wolfe (Law).

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resultado da jornada de 20 anos do roteirista John Logan (indicado ao Oscar® por Gladiador, O Aviador e A Invenção de Hugo Cabret), O Mestre dos Gênios é ambientado na Nova York do início do século XX e traz no grande elenco Nicole Kidman (As Aventuras de Paddington, Olhos da Justiça) como Aline Bernstein, designer que teve uma relação tumultuada com Wolfe; Laura Linney (Um Final de Semana em Hyde Park, O Enviado) como Louise Perkins, esposa de Max; Guy Pearce (The Rover – A Caçada, Homem de Ferro 3), como F. Scott Fitzgerald; e Dominic West (O Despertar, Orgulho e Esperança) como Ernest Hemingway.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Jude Law e Colin Firth falam sobre Maxwell Perkins

Você já conhecia a importância de Maxwell Perkins na literatura? Se ficou interessado pelo filme confira trailer legendado de Mestre dos Gênios.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *