o-mestre-dos-genios

Os protagonistas do filme O Mestre dos Gênios (Genius, EUA/Reino Unido, 2016), Colin Firth (O Discurso do Rei) e Jude Law (O Grande Hotel Budapeste), em entrevista exclusiva comentam sobre a importância de Maxwell Perkins na literatura. O longa, que estreia no dia 20 de outubro, é baseado na biografia “Max Perkins: Um Editor de Gênios”, de A. Scott Berg, que revela a história da complexa amizade e relação profissional entre os literários Maxwell Perkins (Firth) – descobridor dos imortais F. Scott Fitzgerald e Ernest Hemingway – e Thomas Wolfe (Law).


Resultado da jornada de 20 anos do roteirista John Logan (indicado ao Oscar® por Gladiador, O Aviador e A Invenção de Hugo Cabret), O Mestre dos Gênios é ambientado na Nova York do início do século XX e traz no grande elenco Nicole Kidman (As Aventuras de Paddington, Olhos da Justiça) como Aline Bernstein, designer que teve uma relação tumultuada com Wolfe; Laura Linney (Um Final de Semana em Hyde Park, O Enviado) como Louise Perkins, esposa de Max; Guy Pearce (The Rover – A Caçada, Homem de Ferro 3), como F. Scott Fitzgerald; e Dominic West (O Despertar, Orgulho e Esperança) como Ernest Hemingway.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Jude Law e Colin Firth falam sobre Maxwell Perkins

Você já conhecia a importância de Maxwell Perkins na literatura? Se ficou interessado pelo filme confira trailer legendado de Mestre dos Gênios.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/10/o-mestre-dos-genios.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/10/o-mestre-dos-genios-150x150.jpgLeo CruzFilmes e Seriados
Os protagonistas do filme O Mestre dos Gênios (Genius, EUA/Reino Unido, 2016), Colin Firth (O Discurso do Rei) e Jude Law (O Grande Hotel Budapeste), em entrevista exclusiva comentam sobre a importância de Maxwell Perkins na literatura. O longa, que estreia no dia 20 de outubro, é baseado na...