Protocolo Bluehand: Zumbis de Nerdbooks | Sinopse e Avaliação


O Protocolo Bluehand: Zumbis é o guia definitivo contra os mortos e os vivos. Suas 272 páginas têm como objetivo não apenas preparar o leitor para o iminente apocalipse zumbi, mas também ajudá-lo a sobreviver nos difíceis anos do porvir.

Sinopse: As regras que compõem o guia foram compiladas com a ajuda de especialistas nas mais diversas disciplinas. Biólogos, engenheiros, professores, escritores e cientistas, todos mestres em suas áreas de atuação, e, mais do que isso, verdadeiros representantes do que é ser um bluehand: um indivíduo capaz de manter vivo e disseminar o conhecimento humano no sombrio futuro que se aproxima.

É importante notar que, ao contrário do protocolo anterior que compõe esta série (Alienígenas), este não é um livro com táticas de ataque, mas sim, técnicas de sobrevivência, proteção e defesa. O embate direto com os mortos-vivos só é mesmo recomendado em último caso, para o qual o leitor estará preparado ao término da leitura. E, ainda que nenhuma técnica seja à prova de falhas, aqueles que as seguirem verão suas chances de sobrevivência subirem exponencialmente.

Avaliação do Leitor de Protocolo Bluehand: Zumbis

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Como sempre, tenho altas expectativas sobre os livros da Nerdbooks e agora também a escrita do Fábio Yabu, e também, como sempre, o que acabei de ler excedeu em muito a minha expectativa.

Primeiramente, o formato e detalhes gráficos do livro são sensacionais. Mostra o nível de excelência digno do Senhor da Oceania.

Em segundo lugar, mas não menos importante, a escrita do (um dos meus escritores favoritos) Fábio Yabu (ou Abu Fobiya), apesar de se tratar de um assunto sério e tenebroso, é muito agradável. Eu lia por horas a fio e não notava o tempo passar de tão importante que eram as informações contidas nesse guia e da forma como foram apresentadas pelo Fábio, acabei por lê-lo em menos de 3 dias.

Recomendo a todos essa obra prima da proteção contra um cataclisma! E aí, o que você achou do livro Protocolo Bluehand: Zumbis? Conte para nós nos comentários!