Psicopata Americano | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Psicopata Americano[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Psicopata Americano disponível no Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Psicopata Americano é um filme de Terror, Suspense, Mistério de 1h 44m com duração com direção de Mary Harron e estrelado por Christian Bale, Jared Leto, Guinevere Turner e Williem Dafoe. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Nada mais atual do que um filme sobre violência gratuita e a competição feroz, não é? E é isso que o universo de Psicopata Americano a satirizar. Esse estilo de vida vazio e sem sentido dos jovens executivos será atacado a todo momento do filme

O personagem de Christian Bale, Patrick Bateman, é um jovem executivo de Nova Iorque com as melhores roupas, carros e tudo mais que você imaginar, mas nunca está satisfeito. Fútil, ele pode matar pelo menor dos motivos. E esse é o principal motivo de você precisar ver esse filme, porque com uma ótima mistura de suspense e humor negro, o filme é uma crítica saborosa a sociedade e a sua luta pelo acúmulo de dinheiro que pode levar às últimas consequências.

Dados Técnicos

  • Nome: Psicopata Americano.
  • Data de lançamento: 36875.
  • Cartaz do filme Psicopata Americano
  • Sinopse: Em Nova York, em 1987, o belo jovem profissional Patrick Bateman tem uma segunda vida como um horrível assassino em série durante a noite. O elenco é formado pelo detetive, a noiva, a amante, o colega de trabalho e a secretária. Esta é uma comédia de humor seco que examina os elementos que transformam um homem em um monstro.
  • Diretor: Mary Harron
  • Elenco: Christian Bale, Jared Leto, Guinevere Turner, Williem Dafoe.
  • Duração: 1h 44m
  • Nota Imdb: 7.6/10 de ?430160 usuários.

Trailer

Psicopata Americano - Trailer

▶️ Ver no Prime Video

E aí, o que você achoudo filme Psicopata Americano? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.