Vale a pena ver os filmes e séries do Top 10 na Netflix hoje?

Vale a pena ver os filmes e séries do Top 10 na Netflix hoje?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 29 de maio de 2020.

Será que os filmes e séries mais vistos da Netflix hoje valem a pena? Nem sempre aquilo que as pessoas estão assistindo se encaixam em nosso gosto. E por isso que resolvemos dar uma ajudinha para você economizar o seu tempo avaliando todos eles diariamente.

Ao invés de só mostrar a ordem dos títulos mais buscados na Netflix hoje, disponibilizamos o trailer, sinopse e um resumo completo para você não errar na escolha de hoje. Todos os dias fazemos a atualização para você receber sempre o máximo de informações antes de dar play.

Antes disso, temos essa lista abaixo com as nossas indicações em diversos gêneros dos melhores filmes da Netflix:

Lista de filmes por gênero

Agora que você tem milhares de opções indicadas pelo Deveserisso, vamos ao Top 10 da Netflix com todas as informações necessárias para saber o que vale assistir hoje!

Top 10: Os filmes e séries mais vistos na Netflix hoje

01) Control Z

Cartaz do filme Control Z - O Filme

  • Sinopse: Sofía é uma garota isolada, mas observadora, que começa a sua própria investigação quando um hacker ameaça a ordem social da escola onde estuda ao invadir os celulares de alunos e revelar vários de seus segredos.
  • IMDB: 6.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

02) Chips: O Filme

Cartaz do filme Chips: O Filme - O Filme

  • Sinopse: O filme gira em torno dos patrulheiros rodoviários Jon Baker (Dax Shepard) e Frank Poncherello (Michael Peña) que têm uma arriscada missão: capturar uma gangue de assaltantes de carros-forte que aterroriza a Califórnia.
  • IMDB: 6.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

03) Presságio

Cartaz do filme Presságio - O Filme

  • Sinopse: Uma policial novata e um detetive investigam o assassinato de uma jovem. A melhor amiga da vítima é a principal suspeita.
  • IMDB: 5.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

04) Expresso do Amanhã

Cartaz do filme Expresso do Amanhã - O Filme

  • Sinopse: Sete anos após um acidente tecnológico afundar a Terra em um inverno profundo, o restante da humanidade sobrevive a bordo de um gigantesco trem que cruza o globo, onde uma guerra secreta entre as classes sociais – separadas entre as duas extremidades do veículo – está prestes a irromper.
  • IMDB: 7.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

05) Dinastia

Cartaz do filme Dinastia - O Filme

  • Sinopse: Dynasty acompanha duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, enquanto elas brigam pelo controle de suas fortunas e seus filhos. A história gira em torno de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal, uma mulher hispânica que pretende entrar na família e na classe dos mais poderosos da América.
  • IMDB: 7.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

06) The Walking Dead

Cartaz do filme The Walking Dead - O Filme

  • Sinopse: O mundo vive momentos de caos, quando o xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) acorda, depois de passar muito tempo em coma num hospital. Mal sabe ele que nada mais é como costumava ser. Assustadoramente, o improvável aconteceu e o apocalipse chegou com uma assustadora invasão de mortos-vivos.
  • IMDB: 8.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

07) Código para o Inferno

Cartaz do filme Código para o Inferno - O Filme

  • Sinopse: Quando uma operação não tem o resultado esperado Arthur Jeffries (Bruce Willis), um agente do F.B.I., se torna bode expiatório e é relegado a segundo plano, sendo usado só em operações de rotina. Mas sua vida tem uma radical mudança quando Simon Lynch (Miko Hughes), um menino de nove anos autista, sem o menor esforço desvenda um “”indecifrável”” código do governo americano que tinha custado dois bilhões de dólares. Assim, o responsável pelo projeto ordena que este contratempo em forma de criança seja eliminado, mas o agente encarregado da missão mata os pais do garoto (e simula que o marido matou a mulher e se suicidou), mas a criança não é encontrada. Jeffries descobre Simon em um esconderijo e não aceita a versão do “”suicídio””. Fica claro que querem o garoto morto, ele não sabe quem e nem o motivo mas decidiu protegê-lo e sozinho, pois não sabe em quem confiar. Outras pessoas são mortas e, se não agir rápido, Simon poderá ser a próxima vítima do chefe de uma agência que está determinado a fazer qualquer coisa para manter seu poder e prestígio.
  • IMDB: 6.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

08) The 100

Cartaz do filme The 100 - O Filme

  • Sinopse: Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.
  • IMDB: 7.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

09) Um Crime para Dois

Cartaz do filme Um Crime para Dois - O Filme

  • Sinopse: Um casal é envolvido em um mistério de assassinato bizarro (e hilário). Trabalhando para limpar seus nomes e resolver o caso, precisam descobrir como eles e seu relacionamento podem sobreviver à noite.
  • IMDB: 7.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

10) Sangue e Água

Cartaz do filme Sangue e Água - O Filme

  • Sinopse: Em Sangue e Água, a adolescente Puleng (Ama Qamata) conhece uma nadadora famosa durante uma festa e passa a acreditar que a atleta é a sua irmã mais velha, raptada logo após o nascimento. Puleng então se infiltra numa escola de prestígio da Cidade do Cabo para acompanhar de perto a jovem Fikile (Khosi Ngema) e descobrir se ela é ou não sua irmã desaparecida há anos.
  • IMDB: 7.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

▶️ Ver na Netflix

10) Eu Nunca

Cartaz do filme Eu Nunca - O Filme

  • Sinopse: Criada por Mindy Kaling, a série semi-biográfica narra a complicada vida de Devi, uma jovem americana com descendência indiana. Seu pavio curto a coloca em situações embaraçosas enquanto enfrenta o segundo ano do ensino médio.
  • IMDB: 9.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Esses foram os filmes mais vistos na Netflix hoje, espero que nossas informações tenham ajudado a escolher o filme ou série perfeito para assistir hoje em casa.