Quais séries e filmes originais da Netflix são um fracasso?

Fracasso Netflix Marco Polo

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Com a notícia de que a Netflix vai aumentar seu investimento em filmes e séries próprios e com a renovação até de séries que nem pareciam ter caído no gosto popular como 3%, tudo parecia um mar de rosas para a plataforma, mas não é bem assim. Segundo revelação do chefe de conteúdo da plataforma, Ted Sarandos, ao jornal britânico The Daily Telegraph a série de terror Hemlock Grove foi um fracasso para empresa.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

“Hemlock Grove não se conectou com o público que achamos que iria se conectar. Nós sempre corremos riscos com nossas produções – se não fizéssemos isso não teríamos os sucesso que temos”, comentou. “Às vezes o público não chega no primeiro fim de semana, mas aos poucos vai se conectando com a série”, disse por fim.

[wbcr_php_snippet id=’53344′]

Trailer da série Hemlock Grove

Marco Polo é outra série que criou grande expectativa, mas que acabou não fazendo tanto sucesso e foi a primeira série original Netflix cancelada. Focada na história do explorador italiano que vai desbravar a Ásia, a série, segundo o site americano The Atlantic, apesar de ter potencial e boas intenções não conseguiu superar um protagonista chato e uma história flácida.

Trailer da série Marco Polo

Já assistiu a série Hemlock Grove ou Marco Polo? Será que essas são as únicas séries originais a serem um fracasso? Conte para gente qual você acha a pior produção original da Netflix!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *