Qualquer Gato Vira-Lata | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Qualquer Gato Vira-Lata[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Qualquer Gato Vira-Lata? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Qualquer Gato Vira-Lata é um filme de Comédia , Romance de 1h37min com duração com direção de Tomás Portella, Daniela De Carlo e estrelado por Cleo Pires, Dudu Azevedo, Malvino Salvador e Rita Guedes. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

O desafio de adaptar uma peça de teatro de sucesso para o cinema é sempre muito grande. Mas funcionou bem nessa obra que tem todos os traços que agradam o público brasileiro. Uma comédia romântica divertida e previsível, mas que entrega tudo aquilo que promete. O texto é bom, mesmo que na peça seja ainda mais rico e o ritmo seja um pouco melhor. Uma opção boa é assistir Qualquer Gato Vira-Lata em clima de Sessão da Tarde.

Dados Técnicos

  • Nome: Qualquer Gato Vira-Lata.
  • Data de lançamento: 10/06/2011.
  • Cartaz do filme Qualquer Gato Vira-Lata
  • Sinopse: Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como “”cobaia”” para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo?
  • Diretor: Tomás Portella, Daniela De Carlo
  • Elenco: Cleo Pires, Dudu Azevedo, Malvino Salvador, Rita Guedes.
  • Duração: 1h37min
  • Nota Imdb: 5.7/10 de 866 usuários.

Trailer

Qualquer Gato Vira Lata - Trailer

E aí, o que você achou do filme Qualquer Gato Vira-Lata? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.