Quando Termina é Porque Acabou de Greg Behrendt | Sinopse e Resumo


Gregory Behrendt é um autor e comediante americano. Seu trabalho como consultor do sitcom Sex and the City, pavimentou o caminho para que fosse co-autor do bestseller Ele Não Está Tão Afim de Você, posteriormente adaptado ao cinema com o mesmo nome.

Sinopse: Em ‘Quando termina é porque acabou – Juntando os caquinhos e dando a volta por cima’, os autores ensinam a superar o fim de um relacionamento e partir para outra. E eles sabem do que estão falando – depois de viverem histórias fracassadas, os dois se encontraram, se apaixonaram e vão muito bem, casados e felizes. ‘Quando termina é porque acabou’ é um guia prático para superar qualquer separação. Ele traz exercícios divertidos para exorcizar o ex, uma lista de dez coisas para fazer em vez de telefonar para ele, um teste para evitar a autodestruição e até uma receita de biscoitos que é tiro e queda para recuperar a paciência dos amigos.

Avaliação do Leitor de Quando Termina é Porque Acabou

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quando se termina um relacionamento, às vezes a gente fica com aquela sensação de “”meu mundo caiu””. Certamente isso é coisa mais de mulher do que de homem, mas eles também sofrem às vezes.

O livro de Greg Behrendt trata desse momento delicado com muito bom humor e mostra que um término de namoro, noivado, casamento ou seja lá qual for seu relacionamento, não deve e não pode se transformar num “”fim do mundo””. Ajuda a pensar diferente, a reavaliar o que houve e a pensar em si mesmo mais do que no outro que se foi. Excelente para quem gostaria de ter uma ajuda num momento geralmente bem dolorido. E aí, o que você achou do livro Quando Termina é Porque Acabou? Conte para nós nos comentários!
Links para Compra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *