Recursos Desumanos | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Recursos Desumanos

Está querendo saber tudo sobre a série Recursos Desumanos disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Recursos Desumanos é uma série de Drama, Thriller de 52min de duração com direção de Ziad Doueiri e estrelado por Eric Cantona, Suzanne Clément, Alex Lutz e Gustave Kervern. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Envolvendo questões sociais entre elas o desemprego em uma idade avançada, a série é muito bem desenvolvida e o realismo do roteiro te deixa angustiado a maior parte do tempo. Protagonizada por Eric Cantona, o ex-jogador de futebol que se tornou uma figura proeminente em filmes cult, é uma ótima opção paar quem gosta de produções mais sérias e maduras.

Dados Técnicos

  • Nome: Recursos Desumanos.
  • Data de lançamento: 15/05/2020.
  • Cartaz do filme Recursos Desumanos
  • Sinopse: Desempregado aos 57 anos, Alain finalmente tem um emprego à vista. Mas as coisas ficam feias quando ele se dá conta de que é uma peça de um jogo corporativo cruel.
  • Diretor: Ziad Doueiri
  • Elenco: Eric Cantona, Suzanne Clément, Alex Lutz, Gustave Kervern.
  • Duração: 52min
  • Nota Imdb: 7.1/10 de 155 usuários.

Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou da série Recursos Desumanos? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

3 comentários sobre “Recursos Desumanos | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

  1. Concordo com a crítica acima. Realmente não é fácil assistir ao desespero de uma pessoa que não consegue ver uma luz no fim do túnel, a não ser “fazendo parte de um jogo corporativo cruel”, como diz a sinopse. Mesmo com esse enredo angustiante recomendo a série.

  2. Série muito atual e que enseja reflexão nesse momento difícil no mercado ver trabalho. Muitos aspectos em debate: a corrupção nas grandes empresas, as dificuldades enfrentadas pelos “idosos”, as crises de relacionamento etc etc. Série atual, bem dirigida, filmada e com ótima atuação do elenco. Dez.

  3. A série é bem interessante é mostra a realidade de muita gente o desespero de uma pessoa que não consegui arrumar emprego, os altos e baixos de uma carreira a questão de preconceito por causa da idade um roteiro bem completo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *