Réquiem para um Sonho | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Réquiem para um Sonho[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Réquiem para um Sonho? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

Antes de dormir é um filme do gênero Drama de 1h42min de duração com direção de Darren Aronofsky e estrelado por Ellen Burstyn, Jared Leto, Jennifer Connelly e Marlon Wayans. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um filme denso e tenso sobre abusos e as relações sociais entre diversos níveis de adicção. Seja com drogas ilegais, legais e drogas sociais como a televisão e relacionamentos. Um retrato de uma geração que não se encontrou num mundo cada vez mais caótico.

Dados Técnicos

  • Nome: Réquiem para um Sonho.
  • Data de lançamento: 02/11/2001.
  • Cartaz do filme Réquiem para um Sonho
  • Sinopse: Uma visão frenética, perturbada e única sobre pessoas que vivem em desespero e ao mesmo tempo cheio de sonhos. Harry Goldfarb (Jared Leto) e Marion Silver (Jennifer Connelly) formam um casal apaixonado, que tem como sonho montar um pequeno negócio e viverem felizes para sempre. Porém, ambos são viciados em heroína, o que faz com que repetidamente Harry penhore a televisão de sua mãe (Ellen Burstyn), para conseguir dinheiro. Já Sara, mãe de Harry, viciada em assistir programas de TV. Até que um dia recebe um convite para participar do seu show favorito, o “”Tappy Tibbons Show””, que transmitido para todo o país. Para poder vestir seu vestido predileto, Sara começa a tomar pílulas de emagrecimento, receitadas por seu médico. Só que, aos poucos, Sara começa a tomar cada vez mais pílulas até se tornar uma viciada neste medicamento.
  • Diretor: Darren Aronofsky
  • Elenco: Ellen Burstyn, Jared Leto, Jennifer Connelly, Marlon Wayans.
  • Duração: 1h42min
  • Nota Imdb: 8.3/10 de 706224 usuários.

Trailer

Requiem para um sonho (trailer)(legendado)

Assistir na Netflix

E aí, o que você achou do filme Réquiem para um Sonho? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.