Resenha do Livro Miragem em Chamas Jack Reacher

Resenha do Livro Miragem em Chamas Jack Reacher

Se você ainda não conhece Jack Reacher vamos as apresentações. Uma coisa que posso adiantar é que ele não é um homem comum. Esse curioso homem com seus dois metros de altura é um ex-militar extremamente bem treinado que decidiu viver como um andarilho sem qualquer tipo de documento ou residência fixa. No fim, ele sempre acaba se envolvendo em alguma confusão que precisa de suas incríveis e engenhosas habilidades.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

No livro Miragem em Chamas (Echo Burning, no original em inglês), o 5º capítulo da série Jack Reacher escrita por Lee Child, encontramos Jack tentando encontrar uma difícil carona em meio ao desértico verão do Texas. Então as coisas começam a mudar quando Carmem, uma bela e rica jovem, aparece a bordo de seu Cadillac e oferece, sem que ele saiba, uma carona para mais uma aventura.

Carmem tem uma filha que está sendo mantida sob constante vigilância e um marido problemático atrás das grades. Como Jack Reacher nunca resiste a proteger uma mulher em perigo, ele parte para o rancho dessa misteriosa mulher, na cidade de Echo, para tentar colocar as coisas no lugar. Nesse novo livro da série Jack Reacher, você encontrará um belo suspense regado a pimenta, lutas, intrigas e mais um pouco da engenhosidade de nosso herói preferido.

Resenha do Livro Miragem em Chamas Jack Reacher

Se você se interessou por esse livro, o lugar com o preço mais em conta que encontrei foi o Submarino. Deem uma olhada, garanto que não vão se arrepender. Falando em livros, você já viu nossa matéria sobre os livros nerds que você precisa ler? Acho que você vai adorar conhecer livros de autores incríveis como Asimov, Tolkien, Douglas Adams, Neil Gaiman, H.G. Wells, George Orwell, George R. R. Martin, Aldous Huxley, Philip K. Dick, William Gibson e Cornewell!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.