Resenha do Livro Star Wars: Ascensão da Força Sombria

Resenha do Livro Star Wars: Ascensão da Força Sombria

Hoje temos a resenha do livro Star Wars: Ascensão da Força Sombria escrito por Timothy Zahn. Esse livro está inserido no Universo Expandido de Star Wars e faz parte da Trilogia Thrawn, também conhecida como The Thrawn Omnibus, que possui três livros no total: Herdeiro do Império, Ascensão da Força Sombria e o último comando. Apenas uma rápida explicação sobre o Universo expandido de Star Wars: esse universo conta histórias de um período que se inicia há 25 mil anos antes de A Ameaça Fantasma e vai até 137 anos após O Retorno de Jedi.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

A história do livro acontece cerca de cinco anos após O Retorno de Jedi. Nele vemos a tentativa de Luke para resgatar o contrabandista Talon Karrde que foi capturado por forças inimigas. Em outra parte do universo, Han Solo e Lando Calrissian seguem tentando descobrirem o traidor da Nova República. Além disso, temos a viagem de Leia a Honoghr em busca de aliados contra o almirante Thrawn. Além de toda essa aventura, ainda podemos nos divertir com histórias dos personagens da saga original como Luke, Leia, Han Solo, Chewbacca, Lando Calrissian, R2D2 e C3PO. Precisa de mais alguma coisa para querer muito esse livro?

A Editora Aleph está fazendo um trabalho de grande qualidade nos livros de Star Wars criando capas bonitas e a arte gráfica de primeira qualidade. Se você se interessou por esse livro, o lugar com o preço mais em conta que encontrei foi o Submarino. Deem uma olhada, garanto que não vão se arrepender!

Ah, falando em Star Wars, você já viu o trailer legendado de Star Wars Episódio VIII? É pessoal, dezembro de 2017 está logo aí! Se você tem alguma dúvida sobre esse livro, basta deixar um comentário que terei prazer em responder!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *