Resgate Abaixo de Zero | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

resgateabaixodezero

Está querendo saber tudo sobre o filme Resgate Abaixo de Zero? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

Resgate Abaixo de Zero é um filme do gênero Aventura, Drama de 2h00min de duração com direção de Frank Marshall e estrelado por Paul Walker, Jason Biggs, Bruce Greenwood e Moon Bloodgood. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Filme emocionante que mostra o quanto os cães são sensíveis e companheiros. Além de tudo, traz grandes momentos de aventura numa grande atuação de Paul Walker. Esse é aquele típico filme clássico de sessão da tarde que tem tudo que você pode pedir: ação, comédia, momentos emocionantes e uma pitada de fofura canina.

Se você quer saber se Resgate abaixo de Zero é bom, aqui vai o veridito: sim, mas não espero um filme para ganhar o Oscar. Esse é aquele típico filme que se estiver passando na Tv você deixa no canal.

Dados Técnicos

  • Nome: Resgate Abaixo de Zero.
  • Data de lançamento: 28/04/2006.
  • Cartaz do filme Resgate Abaixo de Zero
  • Sinopse: Jerry Shepherd (Paul Walker), Charlie Cooper (Jason Biggs) e o geólogo David McClaren (Bruce Greenwood) fazem parte de uma expedição científica na Antártica. Devido a um acidente inesperado e às perigosas condições metereológicas da região, a expedição é obrigada a abandonar sua equipe de cães de trenó. Com isso os cães precisam enfrentar sozinhos o forte inverno da Antártida por 6 meses, até que seja possível organizar uma nova missão, com o objetivo de resgatá-los.
  • Diretor: Frank Marshall
  • Elenco: Paul Walker, Jason Biggs, Bruce Greenwood, Moon Bloodgood.
  • Duração:2h00min
  • Nota Imdb: 7.3/10 de 56938 usuários.

Trailer

🎬 SESSÃO DA TARDE: RESGATE ABAIXO DE ZERO (TRAILER DUBLADO) - FILME DE SEXTA-FEIRA 28 DE MAIO

E aí, o que você achou do filme Resgate Abaixo de Zero? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.