Revelados novos detalhes de sequencia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

A Marvel Studios em conjunto com a Sony Pictures já começa a trabalhar na sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. A produção será iniciada em setembro próximo e utilizará diversas locações em cidades como Nova York, Londres, Praga e Veneza. Além dessas, também foi cogitada utilização de Berlim e a reutilização das locações em Atlanta, como no primeiro filme.

Os roteiristas garantem que os eventos da sequência serão influenciados pela linha temporal apresentada em Vingadores: Guerra Infinita, onde o jovem Peter Parker enfrentará o poderoso Thanos.

Outra revelação é que a produção busca uma personagem feminina para interagir com o Homem-Aranha na história. Entre as personagens cotadas estão Gwen Stacy, Sabre de Prata ou a Gata Negra. O filme tem a estreia prevista apenas para 04 de julho de 2019, mas já estamos ansiosos para ver o novo filme solo do amigo da vizinhança. E aí, quais são suas expectativas? Conte pra gente nos comentários!

Um comentário em “Revelados novos detalhes de sequencia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

  1. Acho que é um dos melhores filmes que vi. Laura Harrier esta impecável no filme. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Além, acho que a sua participação neste filme de ação realmente ajudou ao desenvolvimento da história. O filme tem uma grande historia e acho que o papel que ele interpreta caiu como uma luva, sem dúvida vou ver este filme novamente. Eu vi que seu próximo projeto, Fahrenheit 451 será lançado em breve. Acho que será ótimo! Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Acho que Fahrenheit 451 sera excelente! Se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Acabo de ver o trailer da adaptação do livro, na verdade parece muito boa, li o livro faz um tempo, mas acho que terei que ler novamente, para não perder nenhum detalhe. Vi os horários de transmissão em: https://br.hbomax.tv/movie/TTL711416/Fahrenheit-451 deixo o link por se alguém se interessar. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *