Rick and Morty | Dupla fará crossover em HQ com Caverna do Dragão

Durante a C2E2, evento que acontece em Chicago voltado ao universo das HQ’s, as empresas IDW Publishing e Oni Press confirmaram o inimaginável crossover entre Rick and Morty e Caverna do Dragão.

A história será contada através de uma série com início em agosto e o roteiro começa com Rick tentando explicar o que é Dungeons & Dragons. E como não poderia ser diferente, ao invés de algo corriqueiro, a família Smith será transportada por uma aventura em RPG cheia de bizarrices.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O time de produção já foi definido, Patrick Rothfuss e Jim Zub escreverão a história e Troy Little será o responsável pela arte. Rothfuss, deu declarações comentando sobre essa oportunidade oferecida a ele.

“A equipe de Dungeons & Dragons está permitindo que a gente abra uma caixa de Pandora com aventuras insanas e criaturas icônicas do avô dos jogos de RPG”, comentou. “Eu gostaria de dizer que vamos cuidar bem disso, mas a verdade é que estamos falando de Rick and Morty. Nenhum mundo de fantasia ou plano de existência está seguro”.