Rick and Morty serão excluidos do catálogo da Netflix

Ninguém dúvida que Rick and Mortysão hoje uma das melhores séries da atualidade. A trama que mostra as aventuras de Rick, um brilhante cientista alcoólatra e Morty, seu neto adolescente meio fracassado, vivendo diversas aventuras pelo universo e por dimensões alternativas conquistou o público brasileiro, mas, infelizmente, a Netflix vai removê-la de seu catálogo.

Isso acontece porque a maioria dos filmes, séries e documentários da plataforma possui uma licença de exibição por tempo limitado e a da série está muito perto do fim. Se a Netflix conseguir renovar a licença até lá ele pode não sair do catálogo ou estar de volta dentro de alguns dias, mas o que sabemos até agora é que falta menos de um mês para a série sair do ar.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/confira.php’); ?> [/insert_php]


Confira a data que Rick and Morty deixará o catálogo:

Como você pode ver na imagem acima, os episódios de Rick and Morty estarã disponíveis na Netflix apenas até o dia 1º de abril.

E aí, o que você achou da remoção de Ricky and Morty da Netflix? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Leonardo Cruz é um dos fundadores e editores do Deveserisso e é especialista em criar textos que um dia você vai procurar no Google. Se quiser falar comigo, me <strong>encontre no Linkedln</strong>.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.