S.O.S Mulheres Ao Mar | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme S.O.S Mulheres Ao Mar[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme S.O.S Mulheres Ao Mar disponível no Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

S.O.S Mulheres Ao Mar é um filme de Comédia Nacional, Romance com 1h34min de duração com direção de Cris D’Amato e estrelado por Giovanna Antonelli, Thalita Carauta, Reynaldo Gianecchini e Fabiúla Nascimento. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Talvez o maior problema das comédias nacionais, principalmente as produções da Globo Filmes, é a característica episódica dos filmes. Aqui, a divertida história perde a força para o tamanho dos atores.

Funciona, mas temos a impressão que é um capítulo de novela das 19h ou um quadro gigante de um humorístico noturno.

Se a sua intenção é relaxar a cabeça e se distrair um pouquinho, vá sem medo. Ainda mais se você gosta de ver grandes astros globais fora das novelas.

Dados Técnicos

  • Nome: S.O.S Mulheres Ao Mar.
  • Data de lançamento: 20/03/2014.
  • Cartaz do filme S.O.S Mulheres Ao Mar
  • Sinopse: Adriana não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido, Eduardo, decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que Eduardo fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz, uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza, as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda, que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.
  • Diretor: Cris D’Amato
  • Elenco: Giovanna Antonelli, Thalita Carauta, Reynaldo Gianecchini, Fabiúla Nascimento.
  • Duração: 1h34min
  • Nota Imdb: 5.8/10 de 789 usuários.

Trailer

S.O.S. MULHERES AO MAR - TRAILER #SOSMULHERESAOMAR

▶️ Ver no Prime Video

E aí, o que você achou do filme S.O.S Mulheres Ao Mar? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.