Saiba tudo sobre a Fase 4 dos filmes da Marvel Studios

Filmes da Fase 4 da Marvel

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 21/07/2019.

Você está procurando uma lista com os filmes da fase 4 da Marvel para assistir nos próximos anos? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar tudo que o estúdio já liberou até agora sobre essa nova fase dos filmes de seu panteão de super-herois.

A Marvel finalmente decidiu revelar seus planos para a 4ª fase de seu universo cinematográfico em um painel da San Diego Comic Con e algumas das novidades vão te deixar de queixo caido. Nos próximos dois anos serão produzidos 10 projetos: o filme solo da Viúva Negra, Os Eternos, Doutor Estranho 2, Shang-Chi e Thor, além das séries do Falcão e Soldado Invernal, WandaVision, What If…, Loki e Gavião Arqueiro.

Se você quer saber mais sobre as produções basta clicar no tópico abaixo e você será levado para a página exclusiva de cada produção:

Os Eternos

Logo do filme Os Eternos

O painel começou com o anúncio do filme Os Eternos. A a apresentação anunciou a entrada de Angelina Jolie para o MCU. A estreia do longa foi anúnciada para 6 de novembro de 2020.

▶ Saiba mais

Viúva Negra

Logo do filme da Víuva Negra

O filme solo da Viúva Negra abrirá a fase 4 da Marvel nos cinema, chegando as telas em 1 de maio de 2020. Durante o painel, Kevin Feige afirmou que o filme está em produção há aproximadamente um mês e já deu detalhes do elenco e de quem será o vilão do novo filme.

▶ Saiba mais

Shang-Chi e a Lenda dos dez anéis

Logo do filme Shang Chi

Sou suspeito para falar desse filme porque Shang-Chi é um dos meus personagens preferidos dos quadrinhos, então estou com muitas expectativas, mas o filme tem tudo para ser uma grande produção focada no mundo das artes marciais. O filme contará a origem do Mestre do Kung Fu e tem estreia marcada para fevereiro de 2021. No elenco já temos confirmados Simu Liu (Shang-Chi), Tony Leung (Mandarim) e Awkwafina (sem personagem definido.)

Thor: Amor e Sangue

BOMBA BOMBA BOMBA! Natalie Portman está de volta ao MCU e ela será a Thor! Thor: Amor e Sangue terá o retorno de Taika Waititi a direção e contará em seu elenco com Chris Hemsworth e Tessa Thompson. O filme estreia em 5 de novembro de 2021.

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura

Logo do filme Doutor Estranho 2

Quem aí não quer ver a continuação de Doutor Estranho? Uma das mais gratas surpresas da fase 3 do MCU, o filme Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura tem potencial para abrir uma série de portas inexploradas dos quadrinhos da Marvel. O filme terá Pesadelo como vilão e será o primeiro filme de terror da Marvel. O filme chega aos cinemas em 7 de maio de 2021.

Blade

Logo do filme Blade

Quando Kevin Feige chamou o ganhador do Oscar Mahershala Ali para anunciar a produção de um novo filme de Blade, o Caçador de Vampiros, a internet explodiu. Um ator como Mahershala vivendo um personagem que já tem um legião de fãs desde a época dos filmes com o ator Wesley Snipes tem um potencial absurdo. Fiquem de olho, essa pode ser a maior surpresa da Fase 4 do MCU

Falcão e Soldado Invernal

Logo da série Falcão e Soldado Invernal

A série de TV Falcão e Soldado Invernal será disponivilizada pelo Disney+, a plataforma de streaming da Disney, e será lançada entre setembro e novembro de 2020.

Wandavision

Logo da série Wandavision

WandaVision, a série da Feiticeira Escarlate e Visão ganhou maiores detalhes. A produção estará ligada com Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura e terá Elizabeth Olsen e Paul Bettany voltando ao papel dos personagens principais e Tetonah Parris como a versão crescida de Monica Rambeau, filha de Maria Rambeau, a melhor amiga da Capitã Marvel.

Loki

Logo da série Loki

Loki, Loki, Loki! O Deus da Trapaça finalmente ganhará uma produção própria que estreia no primeiro semestre de 2021 no Disney+. O Filme vai mostrar o que se passou com o personagem vivido Tom Hiddleston após pegar o Tesseract em Vingadores: Ultimato.

E se?

Logo da série E se?
Essa série animada da Marvel irá trazer para o MCU uma das coisas mais legais da Marvel: os quadrinhos “E se?”. Já imaginou o que aconteceria se algo tivesse saído diferente? Essa é a graça dessa série que mostra histórias hipotéticas que poderiam ter mudado completamente o rumo do universo Marvel. A animação será lançada entre junho e agosto de 2021.

Gavião Arqueiro

Logo da série Gavião Arqueiro

Gavigod terá uma série para chamar de sua! A série será disponibilizada entre setembro e novembro de 2021 no Disney+ e contará em seu elenco com Jeremy Renner revivendo o papel de Gavião Arqueiro e Katy Bishop (a Gaviã Arqueira).

Assim que mais novidades sobre a 4ª fase do MCU forem divulgadas vamos atualizando essa postagem, então fique ligado!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.