Secret City | Veja porque você deve assistir a série na Netflix!

Secret City Série

Você gosta das séries espanholas e alemãs da Netlfix? Então conheça Secret City e espanda ainda mais seu catálogo de séries de paises diferentes dos EUA!

A nova série policial da Netflix é uma boa aposta para os fãs do gênero, pois une de forma interessante elementos de séries thriller, policial e de misterio. A série foi lançada originalmente em 2016, na Austrália, pelo canal Foxtel, mas apenas agora a Netflix conseguiu adquirir a distribuição global da produção.

Filmado Parlamento da Austrália e locais em Canberra e Sydney, Secret City é inspirado nos romances best-sellers The Marmalade Files e The Mandarin Code (ainda sem tradução para o português) dos jornalistas Chris Uhlmann e Steve Lewis. A história mostra um mundo preocupado com a crescente tensão entre China e EUA, enquanto a jornalista Harriet Dunkley (Anna Torv) descobre diversas conspirações que ameaçam sua vida e a de todos os australianos.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Confira o trailer

Secret City 2016 (Season 1) | Official Trailer HD

Talvez tenhamos um novo grande sucesso vindo por aí, afinal Secret City teve muita repercursão tanto de público quanto de crítica na Austrália, ganhando três prêmios da academia australiana de TV e nota 7,3 no IMDB. Se você não sabe o que assistir essa é uma boa opção!

Já assistiu a série? Então deixe seu comentário sobre ela!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

4 comentários sobre “Secret City | Veja porque você deve assistir a série na Netflix!

  1. É instigante, te prende em busca dos culpados traidores da pátria, rsrs, com seus interesses escusos

  2. Uma das melhores séries que tenho visto…Eletrizante, ágil, inteligente e com outros ares …Já estava em busca de algo assim . Supera Scandal, House off cards… Super indico.

  3. Tou a adorar a série. Tem um pouco de tudo. Acção, thriller, suspense, e umA mulher sem medos. Um cocktail excelente.

Comentários estão encerrado.