Segunda temporada de Hollywood Medium estreia no E!

Segunda temporada de Hollywood Medium estreia no E!

Um dos videntes e médiuns mais procurados de Hollywood, Tyler Henry, retorna para uma nova temporada de Hollywood Medium with Tyler Henry a partir de segunda, 10 de outubro, às 22h, com leituras surpreendentes para celebridades que estão à procura de conselhos e conexão com entes queridos falecidos.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Hollywood Medium with Tyler Henry acompanha este clarividente de 20 anos em consultas com uma grande variedade de artistas, crentes ou céticos na sua habilidade em transmitir as mensagens do além. Larry Birkhead, Pia Toscano, Reza Farahan, Dr. Paul Nassif, Tiffany Haddish e Joanna Krupa são algumas das celebridades que passam por sua consulta nesta segunda temporada.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

A eles, se juntam também Kris Jenner, Tori Spelling, Melissa Joan Hart, Carole Radziwill, Moby, Kevin McHale, Jewel, Roselyn Sánchez, Austin Mahone, Retta, EJ Johnson, Rachel Hunter, Lil Jon, Whitney Port, Jennifer Esposito, Joely Fisher, Audrina Patridge, Kendra Wilkinson, Corey Feldman, Linda Blair, Mae Whitman, as estrelas de WWE Nikki e Brie Bella, Madison Beer, Evelyn Lozada e Shaniece Hairston.

Além disso, Tyler se senta novamente com Nicole “Snooki” Polizzi, que recebeu uma leitura muito impressionante na primeira temporada da série em uma sessão de acompanhamento emocional.

Esta grande estreia da segunda temporada começa com o Hollywood Medium: Tyler’s Top Ten, no qual Tyler preparou uma seleção de suas 10 leituras mais impactantes da primeira temporada, cenas de suas sessões nunca vistas antes, e uma entrevista em que revela como é o processo de clarividência e o que vê enquanto está transmitindo as mensagens a seus clientes.

Segunda temporada de Hollywood Medium

Hollywood Medium with Tyler Henry é produzido pela Blue Productions e Corbett-Stern Productions em associação com Mortar Media. Michael Corbett, Stephanie Noonan Drachkovitch, Larry Stern, Cameron Kadison e Sarah Skibitzke são os Produtores Executivos.

Não perca o especial Hollywood Medium: Tyler’s Top Ten na segunda, 10 de outubro, às 21h, que dará início à segunda temporada de Hollywood Medium with Tyler Henry.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.