Segurando as Pontas | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Segurando as Pontas[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Segurando as Pontasdisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Segurando as Pontas é um filme de Comédia , Ação, Besteirol de 1h51min com duração com direção de David Gordon Green e estrelado por Seth Rogen, James Franco, Amber Heard e Bill Hader. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Uma comédia nonsense que gira em torno de drogas e ação policial com um elenco e produção especialista no gênero. Mesmo com falhas e exageros, é uma comédia engraçada e definitivamente não pode ser levada à sério. Portanto, prepare-se para muitas risadas em um típico filme de besteirol que diverte quem está procurando algo nessa linha.

Dados Técnicos

  • Nome: Segurando as Pontas.
  • Data de lançamento: 18/02/2009.
  • Cartaz do filme Segurando as Pontas
  • Sinopse: Dale Denton (Seth Rogen) trabalha entregando mandatos judiciais, sendo que nas folgas que possui, e às vezes até mesmo durante o trabalho, fuma maconha. Seu traficante é Saul Silver (James Franco), que um dia lhe oferece uma espécie rara da erva chamada pineapple express, muito mais forte que o normal. Dale a compra e em seguida fica de prontidão para entregar um mandato a Ted Jones (Gary Cole). Só que ele presencia um assassinato, cometido pelo próprio Ted e por Carol (Rosie Perez), uma policial. Desesperado, Dale joga fora a ponta do pineapple express que estava fumando e foge do local. Só que a única pessoa que vendia a erva na cidade era Saul, o que faz com que Dale o procure. Esta informação logo chega a Ted, que faz de tudo para localizá-los e eliminá-los.
  • Diretor: David Gordon Green
  • Elenco: Seth Rogen, James Franco, Amber Heard, Bill Hader.
  • Duração: 1h51min
  • Nota Imdb: 7.0/10 de 302456 usuários.

Trailer

Segurando as Pontas (Legendado) - Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Segurando as Pontas? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.