Sem Reservas é bom? Onde assistir, trailer, sinopse, filmes parecidos e mais

Filme Sem Reservas

Está querendo saber tudo sobre o filme Sem Reservas? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Sem Reservas é um filme de Comédia, Drama, Romance com 1h44min de duração com direção de Scott Hicks e estrelado por Aaron Eckhart, Abigail Breslin, Catherine Zeta-Jones e A.J. McCloud. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Quando a gente olha todos os elementos que formam este filme, temos quase certeza que vai ser uma comédia romântica típica da Sessão da Tarde.

Sim, aqui você vai encontrar todos aqueles clichês que a gente ama quando procura um filme do gênero.

Contudo, o amor romântico aqui é o pano de fundo para tratar de relacionamentos em geral. Principalmente da construção desses laços entre tia e sobrinha.

Perfeito para quem gosta de emoção, diversão e aquelas distrações que nos deixam de coração quentinho. Sem Reservas esteve muito tempo no catálogo da Netflix, atualmente, só é possível assistir o filme na HBO GO.

Dados Técnicos

  • Nome: Sem Reservas.
  • Data de lançamento: 2007.
  • Cartaz do filme Sem Reservas
  • Sinopse: Kate Armstrong é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick, um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo, Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe, sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.
  • Diretor: Scott Hicks
  • Elenco: Aaron Eckhart, Abigail Breslin, Catherine Zeta-Jones, A.J. McCloud.
  • Duração:1h44min
  • Nota Imdb: 6.3/10 de 71203 usuários.

Trailer

Sem Reservas No Reservations Trailer Legendado

▶️ Ver na HBO

E aí, o que você achou do filme Sem Reservas? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.