Serenity: A Luta Pelo Amanhã | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Serenity:  A Luta Pelo Amanhã[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Serenity: A Luta Pelo Amanhãdisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Serenity: A Luta Pelo Amanhã é um filme de Ação, Aventura, Ficção Científica com 1h59min de duração, dirigido por Joss Whedon e estrelado por Nathan Fillion, Gina Torres, Alan Tudyk e Morena Baccarin. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Quem é fã da série Firefly provavelmente irá se decepcionar com o filme Serenity, que funciona como um grande capítulo especial que não funciona em diversos aspectos, mas traz uma perspectiva de fechamento para o seriado. Mesmo sem a profundidade que deixaria a trama mais interessante, ainda é um bom passatempo.

Dados Técnicos

  • Nome: Serenity: A Luta Pelo Amanhã.
  • Data de lançamento: 21/10/2005.
  • Cartaz do filme Serenity:  A Luta Pelo Amanhã
  • Sinopse: 500 anos no futuro, em um universo dividido por uma guerra civil devastadora. A equipe da nave Serenity, um grupo de mercenários intergalácticos comandados pelo Capitão Malcolm Reynolds, sobrevive do transporte de carga e pequenos trambiques. Quando eles aceitam transportar o Dr. Simon Tam e sua misteriosa irmã River, acabam se envolvendo numa intriga muito maior do que estão acostumados. Os passageiros estão sendo perseguidos pelos dois adversários e logo todo o universo estará atrás da Serenity. Mas o Capitão Malcolm não pretende se render com facilidade e fará de tudo para proteger a sua preciosa carga.
  • Diretor: Joss Whedon
  • Elenco: Nathan Fillion, Gina Torres, Alan Tudyk, Morena Baccarin.
  • Duração: 1h59min
  • Nota Imdb: 7.8/10 de 278568 usuários.

Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Serenity: A Luta Pelo Amanhã? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *