Sete Vidas é bom? Onde assistir, trailer, sinopse e muito mais

Filme Sete Vidas

Está querendo saber tudo sobre o filme Sete Vidas? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

Sete Vidas é um filme do gênero Drama de 2h03min de duração com direção de Gabriele Muccino e estrelado por Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson e Michael Ealy. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual a história do filme? (Sinopse)

Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Por conta disso, ele é um homem que tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa (Rosario Dawnson), pela primeira vez é Ben quem tem a chance de ser salvo.

Elenco

Sete Vidas é estrelado por Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson e Michael Ealy. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Uma intrincada história sobre culpas, medos e necessidade de ajudar as pessoas que estão ao nosso redor. Um gesto gentil a um desconhecido pode um ser gigantesco passo para a vida de ambos. Esse filme não foi tão recebido pela crítica, mas é uma boa distração. Uma dica: não assista esperando o maior filme da carreira do Will Smith.

Trailer

Veja abaixo o trailer de Sete Vidas.

Trailer "Sete Vidas" - Legendado (PT-BR)

Onde assistir

Abaixo você vai saber onde assistir Sete Vidas. Escolha um dos serviços de streaming abaixo e bom filme:

Dados Técnicos

  • Nome: Sete Vidas.
  • Data de lançamento: 25/12/2008.
  • Cartaz do filme Sete Vidas
  • Sinopse: Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Por conta disso, ele é um homem que tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa (Rosario Dawnson), pela primeira vez é Ben quem tem a chance de ser salvo.
  • Diretor: Gabriele Muccino
  • Elenco: Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson, Michael Ealy.
  • Duração:2h03min
  • Nota Imdb: 7.6/10 de 270001 usuários.

E aí, o que você achou do filme Sete Vidas? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.