Sing: Quem Canta Seus Males Espanta Trailer Legendado

Sing: Quem Canta Seus Males Espanta Trailer Legendado

Já pensou um filme que conta com artistas como Lady Gaga, Seal, Crazy Town, Nicki Minaj, Frank Sinatra e Limp Bizkit na trilha sonora? Imaginou algum grande blockbuster não é? Bom, mas estou falando da animação Sing: Quem Canta Seus Males Espanta. Além de artistas mundialmente famosos na trilha sonora, o longa de animação ainda conta com Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton, Leslie Jones e Nick Offerman entre seus dubladores. Ufa, é muita gente boa para não ser incrível não é?

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

Assista ao Trailer Legendado

Na animação musical Sing: Quem Canta Seus Males Espanta conhecemos Buster Moon, um coala que decide revitalizar seu teatro realizando um concurso de canto. Para ganhar um premio de 100 mil dolares, todos os animais da cidade se empolgam e se inscrevem na competição. Os mais animados são um rato (Seth MacFarlane), uma elefanta tímida com medo dos palcos (Tori Kelly), uma porquinha mãe com seus 25 leitões (Reese Witherspoon), um gorila gangster que quer sair do mundo do crime (Taron Egerton) e um porco-espinho fêmea que gosta de punk rock (Scarlett Johansson) prometem fazer o maior campeonato musica do ano.

E ai, está animado Sing: Quem Canta Seus Males Espanta Trailer Legendado? Não esqueça de deixar seu comentário.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.