Star Wars: O Despertar da Força | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Star Wars: O Despertar da Força[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Star Wars: O Despertar da Força disponível no Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Star Wars: O Despertar da Força é um filme de Filme de ação, Filme de aventura, Filme de ficção científica, Filme épico, Fantasia, Ópera espacial de 2h15m com duração com direção de J. J. Abrams e estrelado por Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver e Oscar Isaac. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Você gosta de Star Wars? Então pronto, a resposta é sim. Esse filme é é uma ode à trilogia clássica. A todo momento você encontra paralelos com Uma Nova Esperança ou com o O Império Contra Ataca. Depois da última trilogia, meu amor pela saga já não era mais o mesmo, mas, ao assistir esse filme, me senti novamente com 10 anos entrando de cabeça nessa ópera espacial. Pontos para J.J. Abrams que conseguiu em apenas um filme o que a segunda trilogia não conseguiu.

Dados Técnicos

  • Nome: Star Wars: O Despertar da Força.
  • Data de lançamento: 17/12/2015.
  • Cartaz do filme Star Wars: O Despertar da Força
  • Sinopse: Darth Vader e o Império cairam a décadas, mas agora temos uma nova ameaça: a Primeira Ordem. Essa organização tem em Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) suas principais lideranças para derrubar a Reública.

    Toda historia começa com a captura de um dos mais destacados pilotos da resistência, Poe Dameron (Oscar Isaac), que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.

  • Diretor: J. J. Abrams
  • Elenco: Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac.
  • Duração: 2h15m
  • Nota Imdb: 8/10 de 784570 usuários.

Trailer

Trailer Oficial - Star Wars: O Despertar da Força

▶️ Ver no Prime Video

E aí, o que você achoudo filme Star Wars: O Despertar da Força? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.