Star Wars: Os Últimos Jedi deve resolver a relação entre Finn e Poe!

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas amanhã (14/12) e promete explicar diversos pontos que ficaram em aberto depois de O Despertar da Força. Além disso, deve esclarecer questões levantadas pelo público sobre uma possível relação amorosa entre Finn e Poe Dameron.

O ator John Boyega, que interpreta o personagem Finn, falou ao site Mashable sobre essa relação. Na entrevista, ele garantiu que, neste capitulo, tudo será resolvido de alguma forma e os fãs terão sua resposta sobre a possibilidade de ver uma interação mais afetiva entre os personagens.

“Eu vi o filme e posso confirmar que isso será revelado em Os Últimos Jedi – você saberá exatamente o que está acontecendo. Sério, você saberá, assim que assistir, você saberá”, disse o astro.

A resposta joga mais lenha na fogueira, porque diz que algo acontecerá, mas não dá pistas sobre que tipo relação existe Finn e Poe. Segundo o diretor Rian Johnson, ele adoraria incluir elementos LGBT em seus filmes da franquia, mas que Star Wars: Os Últimos Jedi ainda não era o momento para isso. A resposta de Boyega pode também fazer referência a qualquer outro relacionamento iniciado pelos personagens com outros heróis, ou heroínas, do elenco.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Contira o Trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia nos cinemas dia 14 de dezembro de 2017.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *