Stranger Things | Atriz revela que série não deve acabar tão cedo!

Stranger Things

Está preocupado com o fim de Stranger Things? Então pode se acalmar, pois a atriz Millie Bobby Brown acaba de anunciar que a série não deve acabar na 3ª temporada!

Durante participação em um programa de TV, Millie Bobby Brown esclareceu que Stranger Things não acaba na terceira temporada (via HH). Os fãs começaram a especular após a atriz divulgar uma foto nas redes sociais citando uma despedida:

“Eu apenas sou uma pessoa muito emotiva. Quando se trata de pessoas próximas, eu não sou boa em despedidas. [Esse foi] o último dia da temporada. Da temporada, não da série inteira, da temporada. A Netflix vai me ligar depois disso e dizer que não posso falar nada. Meu nariz fica muito vermelho quando choro. E eu realmente estava chorando, essas são lágrimas reais. Então o que aconteceu é que sou uma pessoa muito emotiva, não consigo me despedir das pessoas, me deixa muito triste e ansiosa, então quando tive que me despedir da minha amiga Sadie [Sink, que faz o papel de Max], eu desabei”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

“Enquanto dizíamos adeus, eu dei à minha melhor amiga o maior abraço e disse que a amo muito. Minha irmã para sempre, Sadie Sink”.

O retorno da série para sua 3ª temporada ainda não tem data divulgada, mas acontecerá apenas em 2019. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.