Super-heróis da Warner fazem dobradinha em novos episódios

super-herois-warner-novos-episodios

Agora que todos os heróis já entraram em ação com aventuras inéditas, a Warner exibe os novos episódios em sequência. Enquanto nossos salvadores não se encontram no episódio crossover, assista Arrow e Supergirl na quarta, e DC’s Legends of Tomorrow na quinta.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

Quarta-feira, 9 de novembro

Arrow – Episódio “Penance”

arrow-serie

Às 21h40* – Oliver e Lyla se juntam em uma missão secreta. Felicity acaba descobrindo o plano e, por não aprová-lo, decide ficar fora da missão. Tobias Church lança um ataque mortal contra a cidade, e Felicity deve decidir se manda os recrutas para a batalha sem a presença do Arqueiro Verde.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Supergirl – Episódio “Welcome to Earth”

super-girl-serie-tv

Às 22h30* – Quando o polêmico assunto dos direitos de alienígenas vs. humanos esquenta em National City, a presidente sofre um atentado. Supergirl e o DEO ficam responsáveis por proteger a presidente e trazer o responsável pelos ataques às autoridades. Alex se junta à detetive Maggie Sawyer (participação de Floriana Lima) para investigar o caso. Kara procura por Mon-El, que escapou recentemente, já que teme ser ele o alienígena por trás do ataque.

Quinta-feira, 10 de novembro

DC’s Legends of Tomorrow – Episódio “Shogun”

legends-of-tomorrow-serie-tv-segunda-temporada

Às 21h40 – Nate fica chocado quando descobre que possui poderes. Acidentalmente, ele vai parar no Japão feudal junto a Ray. Após Sara convencer Vixen que Rory não é um assassino, elas concordam em procurar Nate e ajudá-lo a controlar seus poderes e, assim, defender uma vila japonesa de Shogun e seu exército de guerreiros samurais. Jax e Stein ficam para trás para ajudar a consertar a nave e acabam encontrando um compartimento secreto nela.

Flash – Episódio “The New Rogues”

flash-serie-tv-warner

Às 22h30 – Barry continua a treinar Jesse e deixa a garota acompanhá-lo na batalha contra o metahumano Mestre dos Espelhos (papel de Grey Damon). O vilão se junta a uma velha parceira, Top (papel de Ashley Rickards), e vai atrás de Snart para acertar uma dívida. Jesse fica empolgada por se juntar à caçada, mas não segue uma das ordens de Barry, o que traz consequências desastrosas.

E aí, está ansioso pelo crossover dos novos episódios de Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow? E para ver o treinamento da Jesse em Flash? Conte para gente!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.