Supernatural deve sair da Netflix em 2018

Mais uma notícia daquelas que odiamos dar: Supernatural deve ser removida do catálogo da Netflix.

Segundo apurou o site Lançamentos Netflix, a plataforma ainda não conseguiu renovar o contrato com a Warner Bros. e, por isso, “Supernatural” deve sair do catálogo no primeiro semestre de 2018.

Hoje a Netflix possui no catálogo até a 11ª temporada e tem previsão de estrear a 12ª temporada ainda esse ano, mas sem a renovação do contrato ela pode até náo estrear na Netflix. Essa perda e a de séries ‘The O.C.’, ‘Prison Break’, ‘American Horror Story’, ’24 Horas’, ‘How I Met Your Mother’, ‘Glee’, ‘Bones’ e ‘Son of Anarchy’ fazem parte de um movimento de grupos como a Warner e Fox que querem lançar suas prórpias platagformas de conteúdo.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Porque a série será removida

É assim que funciona a Netflix. A empresa “aluga” o título por um período de tempo e quando esse contrato encerra o título é removido.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Até quando fica disponível

Supernatural estará disponível até as 00:00 do 06 de Maio de 2018. Ou seja, você tem um bom tempo para fazer sua maratona antes que ela sai de catálogo.

Ficou triste com a saída de Supernatural do catálogo? Conte para nós nos comentários o que você achava da série!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

3 comentários sobre “Supernatural deve sair da Netflix em 2018

  1. Será muito chato a perda dá série supernatural, pois estava ansioso pra assistir a 12 temporada, fico na torcida para a renovação com a Netflix.

Comentários estão encerrado.