Tarantino reúne Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em seu novo filme

Via The Wrap

Quentin Tarantino já tem nome para seu filme baseado nos assassinatos da família Manson que abalaram o mundo no verão de 1969. Once Upon a Time In Hollywood deverá ser iniciado no próximo mês de junho e contará no elenco com as presenças de nomes de peso como Leonardo DiCaprio e Brad Pitt.

Com previsão de estreia nos cinemas americanos para 9 de agosto de 2019, o longa será o primeiro trabalho de Tarantino após a polêmica que se envolveu recentemente com Uma Thurman.

Veja o que o diretor disse sobre a produção:

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

“Trabalho no roteiro há cinco anos, além de ter vivido na região de Los Angeles a maior parte da minha vida, incluindo o ano de 1969, quando tinha sete anos, e estou muito empolgado para contar a história de uma Los Angeles e uma Hollywood que não existem mais”.
“… é uma história que se passa em Los Angeles, em 1969, no auge no movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa…Sharon Tate”.

E aí, será que essa junção de nomes de peso se tornará um clássico instantâneo? Conte pra gente suas expectativas sobre o filme nos comentários!

Um comentário em “Tarantino reúne Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em seu novo filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *