Tela Quente de Hoje (02/12) exibe Um Milagre no Paraíso

Um Milagre no Paraíso

[wbcr_text_snippet id=”53055″]

Está querendo saber tudo sobre o filme Um Milagre no Paraíso que irá passar hoje (02/12) na Tela Quente? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema que será exibida na Globo.

Clique para ver o que mais interessa:

É bom e vale a pena assistir na Tela Quente?

O filme estrelado pela talentosa mãe de família, Jennifer Garner, estreou dia 21 de abril de 2016 nos cinemas, com cópias dubladas e legendadas, e num número considerável de salas, o que para este gênero é uma raridade, visto exemplos como, Deus Não Está Morto 2, Você Acredita? e outros títulos considerados cristãos, que ainda são preteridos pela maioria dos espectadores ativos no nosso País, que é ainda considerado o mais “católico” do mundo, uma inverdade que ainda se perpetua. Tivemos outra experiência interessante com o filme Os 10 Mandamentos, a maior bilheteria sem público presente.

A ausência de títulos nessa temática tem haver com os espectadores brasileiros e também com a forma com a qual estes filmes são apresentados. Este em especial teve um apelo diferenciado e talvez por isso, tenha uma aceitação melhor. O trailer mostra principalmente a importância da família (e a devoção a ela) e da fé. Em tempos caóticos como os atuais, é um filme que fala sobre valores reais, e que Deus está em tudo que nos cerca independente dos acontecimentos, os milagres estão por toda parte. Inspirado em uma história real e livro, este escrito pela mãe dessa família, Christy Beam, é um drama consistente e emocionante, com belíssimas atuações, trilha sonora inspirada e direção confiante.

O enredo fala sobre a família Beam do Texas, pais amorosos e com valores cristãos, 3 filhas lindas, muitos cachorros, e mais alguns bichos, em função da profissão do pai que é veterinário. Tudo ia bem até que uma das filhas, Annabel Beam (interpretada brilhantemente pela atriz Kylie Rogers), passa a ter problemas de saúde que se mostram sérios após várias tentativas de um diagnóstico preciso. Ela tem uma doença incurável que a impede de processar os alimentos digeridos, o que a levará morte em pouco tempo. A família começa a passar por dificuldades, ora financeiras ora de fé, até que um milagre acontece cercado de outros que passaram despercebidos.

[wbcr_text_snippet id=”53055″]

Trailer legendado Milagres do Paraíso

Milagres do Paraíso | Trailer Legendado | 21 de abril nos cinemas

Dados Técnicos

  • Nome: Um Milagre no Paraíso.
  • Data de lançamento: 21/04/2016.
  • Cartaz do filme Um Milagre no Paraiso
  • Sinopse: Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdomem. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.
  • Diretor: Patricia Riggen
  • Elenco: Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson, Eugenio Derbez.
  • Duração: 1h49m
  • Nota Imdb: 7.1/10 de 18100 usuários.

É um filme que merece ser visto independente da religião porque fala sobre temas universais e humanos. Temos um grande problema quando rotulamos filmes, estes deveriam ser classificados como bons e ruins e pelos gêneros apenas. Porque quando são chamados de filmes religiosos, brasileiros, blockbusters, cults ou qualquer que sejam as denominações afastam as pessoas e as impedem de ser parte de experiências muito agradáveis e de histórias belas como a do filme Milagres do Paraíso.

Um comentário em “Tela Quente de Hoje (02/12) exibe Um Milagre no Paraíso

  1. A história é muito triste! O grande diferencial de “Milagres do Paraíso” é não pretender fazer uma lavagem cerebral no espectador. Além disso, o longa é despido de preconceitos e evita lições de moral baratas. Tem uma mensagem singela de crença deísta: ressalta a importância de cada pessoa ter a sua fé, não que existiria uma fé correta (como faz a maioria). A interpretação de Jennifer Garnerr (recém a vi em VIREI UM GATO, inclusive a passarão aqui: http://br.hbomax.tv/movie/TTL604332/Virei-Um-Gato ) como Christy é uma das melhores da sua carreira (o que não significa muito). Vive a única personagem formada por camadas, e diversas facetas são exploradas, convencendo sempre com eficácia exemplar na alta carga dramática do papel. Também a infante Kylie Rogers vai bem, mostrando ter sido a escolha certa.

Comentários estão encerrado.