Melhores filmes para assistir no Telecine Play

Melhores Filmes para assistir no Telecine Play

Atualizado em 11 de abril de 2021.

O Telecine lançou sua plataforma de streaming e tem tudo para bater de frente com a Netflix. Quando falamos em acervo de filmes, o hub de cinema do Grupo Globo reúne mais de 2.000 títulos em seu catálogo. São diversas opções nos mais variados gêneros, por isso é fácil montar uma lista dos melhores filmes do Telecine play.

E o melhor de tudo, grandes produções que saíram há relativamente pouco tempo dos cinemas já estão na plataforma! Para te ajudar a aproveitar mais esta opção, vamos dar dicas sobre como utilizar e o que assistir no Telecine.

Como conseguir 30 Dias Grátis no Telecine Play

Para conseguir o período de experiência gratuito por 30 dias é muito simples. Faça a solicitação no site do Telecine Play e assista aos mais de 2000 filmes do catálogo. Após o período, a assinatura custa R$37,90 e você pode cancelar quando quiser.

O que assistir no Telecine Play?

Seguimos vasculhando o catálogo do Telecine para trazer dicas para seu gênero favorito, até porque as novidades não param de aparecer. Criamos nossas listas com base em dados do IMDB, Adorocinema, Google e das avaliações dos nossos usuários. Aposto que você vai encontrar algum filme interessante para assistir hoje.

Agora que você já sabe que pode confiar em nossas dicas, fique com as melhores indicações de filmes do Telecine Play, principalmente com os lançamentos recentes da plataforma.

Novidades do Telecine Play pra assistir hoje!

Parasita

Cartaz do filme Parasita - O Filme

  • Sinopse: Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.
  • IMDB: 8.6

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Bacurau

Cartaz do filme Bacurau - O Filme

  • Sinopse: Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.
  • IMDB: 7.8

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Yesterday

Cartaz do filme Yesterday - O Filme

  • Sinopse: Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.
  • IMDB: 7.0

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Meu Amigo Enzo

Cartaz do filme Meu Amigo Enzo - O Filme

  • Sinopse: Um cão chamado Enzo (com a alma de humano e uma mente filosófica), relembra as lições de vida que ele aprendeu com seu dono, o piloto de corridas Denny Swift.
  • IMDB: 7.5

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Bastardos Inglórios

Cartaz do filme Bastardos Inglórios - O Filme

  • Sinopse: A França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar.
  • IMDB: 8.3

? Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Ad Astra: Rumo às Estrelas

Cartaz do filme Ad Astra: Rumo às Estrelas - O Filme

  • Sinopse: Após um terrível acidente, um astronauta (Brad Pitt) recebe a notícia de que há algo misterioso ameaçando a sobrevivência de nosso planeta, algo que também está relacionado com o sumiço de seu pai (Tommy Lee Jones). Agora, ele recebe a missão de viajar para tentar solucionar este mistério, que tem segredos que desafiam a existência humana e nosso lugar no cosmos.
  • IMDB: 6.6

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Um Dia de Chuva em Nova York

Cartaz do filme Um Dia de Chuva em Nova York - O Filme

  • Sinopse: Apaixonado por Nova York, Gatsby (Timothée Chalamet) decide passar um fim de semana na cidade ao lado de Ashleigh (Elle Fanning), sua namorada. No entanto, aquilo que era pra ser uma aventura romântica acaba tomando um rumo inesperado. Aspirante a jornalista, Ashleigh conhece o diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), que a convida para a exibição de seu mais recente trabalho. Gatsby, por sua vez, encontra Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, com quem passa o restante da viagem. Um dia de chuva em Nova York será o suficiente para fazer com que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez – mas que é o suficiente se for ao lado da pessoa certa.
  • IMDB: 6.6

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Rocketman

Cartaz do filme Rocketman - O Filme

  • Sinopse: A história de ascensão do cantor Elton John, de um aluno prodígio da Academia Royal de Música até uma lenda do rock nos anos 70.
  • IMDB: 7.3

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Me Chame Pelo Seu Nome

Cartaz do filme Me Chame Pelo Seu Nome - O Filme

  • Sinopse: O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando chega Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai.
  • IMDB: 7.9

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Os Infiltrados

Cartaz do filme Os Infiltrados - O Filme

  • Sinopse: A polícia trava uma verdadeira guerra contra o crime organizado em Boston. Billy Costigan (Leonardo DiCaprio), um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello (Jack Nicholson). Aos poucos Billy conquista sua confiança, ao mesmo tempo em que Colin Sullivan (Matt Damon), um criminoso que foi infiltrado na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. Tanto Billy quanto Colin sentem-se aflitos devido à vida dupla que levam, tendo a obrigação de sempre obter informações. Porém quando a máfia e a polícia descobrem que entre eles há um espião, a vida de ambos passa a correr perigo.
  • IMDB: 8.5

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Infiltrado na Klan

Cartaz do filme Infiltrado na Klan - O Filme

  • Sinopse: Em 1978, Ron Stallworth, um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.
  • IMDB: 7.5

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Cartaz do filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - O Filme

  • Sinopse: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário, serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine, que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá, ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.
  • IMDB: 8.0

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Creed: Nascido Para Lutar

Cartaz do filme Creed: Nascido Para Lutar - O Filme

  • Sinopse: Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.
  • IMDB: 7.6

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Ben-Hur (2016)

Cartaz do filme Ben-Hur (2016) - O Filme

  • Sinopse: A história épica de Judah Ben-Hur (Jack Huston), um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala (Toby Kebbell), um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada (Nazanin Boniadi), Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, Judah retorna à sua pátria em busca de vingança, mas encontra a redenção.
  • IMDB: 5.7

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Missão Impossível: Nação Secreta

Cartaz do filme Missão Impossível: Nação Secreta - O Filme

  • Sinopse: Com a agência IMF desmantelada e Ethan (Tom Cruise) fora de combate, a equipe agora enfrenta uma rede de agentes especiais altamente qualificados, o Sindicato. Estes agentes muito bem treinados estão empenhados em criar uma nova ordem mundial através de uma série cada vez maior de ataques terroristas. Ethan reúne sua equipe e une forças com a desacreditada agente britânica Ilsa Faust (Rebecca Ferguson), que poderá ou não ser parte desta nação secreta, na medida em que o grupo enfrenta sua missão mais impossível de todas.
  • IMDB: 7.4

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Um Lugar Silencioso

Cartaz do filme Um Lugar Silencioso - O Filme

  • Sinopse: Uma família vive numa casa de campo, em absoluto silêncio e se comunicando através de sinais, na tentativa de sobreviver à uma ameaça desconhecida atraída por sons.
  • IMDB: 7.5

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Rampage: Destruição Total

Cartaz do filme Rampage: Destruição Total - O Filme

  • Sinopse: O primatólogo Davis Okoye prefere a companhia dos animais do que a dos humanos. Ele possui um laço com George, um gorila com inteligência extraordinária, do qual cuida desde o nascimento. Mas um experimento extraoficial dá errado e transforma o gentil primata em um monstro furioso. Para piorar, é descoberto que outros animais tiveram o DNA alterado e agora, essas criaturas recém-criadas fogem Estados Unidos, deixando um rastro de destruição por onde passam. Cabe à Okoye, que se junta com uma engenheira genética, encontrar um antídoto antes que a catástrofe seja global – e que o animal que um dia foi seu amigo possa ser salvo.
  • IMDB: 6.1

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Benzinho

Cartaz do filme Benzinho - O Filme

  • Sinopse: O primogênito de uma família de classe média é convidado para jogar handebol na Alemanha e lança sua mãe Irene (Karine Teles) em uma espiral de sentimentos pois, além de ajudar a problemática irmã (Adriana Esteves), lidar com as instabilidades do marido (Otávio Müller) e se desdobrar para dar atenção ao seus outros filhos, ela terá de enfrentar sua partida antes de estar preparada para tal.
  • IMDB: 7.2

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Antes Que Eu Me Esqueça

Cartaz do filme Antes Que Eu Me Esqueça - O Filme

  • Sinopse: Aos 80 anos, Polidoro resolve demolir a estabilidade de sua confortável vida de juiz aposentado e virar sócio de uma boate de strip-tease. Beatriz, sua filha, resolve o interditar judicialmente. Seu filho Paulo se declara incapaz de opinar pois não mantém relações com o pai. O juiz determina o encontro forçado de pai e filho e a reaproximação transformará suas vidas.
  • IMDB: 6.9

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

A Vida Invisível

Cartaz do filme A Vida Invisível - O Filme

  • Sinopse: Eurídice é uma jovem talentosa, mas bastante introvertida. Guida é sua irmã mais velha, e o oposto de seu temperamento em relação ao convívio social. Ambas vivem em um rígido regime patriarcal, o que faz com que trilhem caminhos distintos: Guida decide fugir de casa com o namorado, enquanto Eurídice se esforça para se tornar uma musicista, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as responsabilidades da vida adulta e um casamento sem amor.
  • IMDB: 7.9

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Boy Erased: Uma Verdade Anulada

Cartaz do filme Boy Erased: Uma Verdade Anulada - O Filme

  • Sinopse: O jovem Jared (Lucas Hedges) de apenas 19 anos mora numa pequena cidade conservadora do Arkansas. Ele é gay e filho de um pastor da igreja batista. Chega um momento em que ele é confrontado pela família, ou arrisca perder sua família e amigos ou entra num programa de terapia que busca a “”cura”” da homossexualidade.
  • IMDB: 6.9

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Calma que ainda não acabou, se nenhuma dessas opções te agradou, veja na página seguinte mais 10 indicações dos melhores filmes do Telecine Play. Certamente você vai encontrar uma ótima opção para assistir hoje!

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Cartaz do filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain - O Filme

  • Sinopse: Amélie (Audrey Tautou) é uma jovem introspectiva e sonhadora. Bondosa, mas com dificuldade de se relacionar com as pessoas, ela ajuda todos ao seu redor sem que eles saibam que ela está por trás dos acontecimentos. De repente, a vida de Amélie vira do avesso quando ela se apaixona por uma dessas pessoas.
  • IMDB: 8.3

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição

Cartaz do filme Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição - O Filme

  • Sinopse: Arthur Bishop é obrigado a reativar seu lado criminoso quando amor de sua vida é sequestrado. Na mão do inimigo, ele é forçado a viajar pelo mundo para completar três impossíveis assassinatos e fazer o que sabe melhor: fingir que foram acidentes.
  • IMDB: 5.7

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Superação: O Milagre da Fé

Cartaz do filme Superação: O Milagre da Fé - O Filme

  • Sinopse: Quando Brian tinha 14 anos se afogou no lago St. Louis e morreu por quase uma hora. Segundo relatos da época a RCP foi realizada 27 minutos sem sucesso. Então a mãe dele entrou na sala, orando em voz alta. De repente houve um pulso, e Brian voltou.
  • IMDB: 6.1

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Azul é a Cor Mais Quente

Cartaz do filme Azul é a Cor Mais Quente - O Filme

  • Sinopse: Adèle (Adèle Exarchopoulos) é uma estudante do colegial, que começa a se relacionar com o jovem Thomas, mas não se sente completa ao lado dele. Ela então descobre, no azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão por outra mulher.
  • IMDB: 7.7

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

O Ultimo Rei da Escócia

Cartaz do filme O Ultimo Rei da Escócia - O Filme

  • Sinopse: Nicholas Garrigan (James McAvoy) é um elegante médico escocês, que deixou recentemente a faculdade. Ele parte para Uganda em busca de aventura, romance e alegria, por poder ajudar um país que precisa muito de suas habilidades médicas. Logo após sua chegada Nicholas é levado ao local de um acidente bizarro, onde o líder recém-empossado do país Idi Amin (Forest Whitaker), atropelou uma vaca com seu Maserati. Nicholas consegue dominar a situação, o que impressiona Amin. Obcecado com a cultura e a história da Escócia, Amin se afeiçoa a Nicholas e lhe oferece a oportunidade de ser seu médico particular. Ele aceita a oferta, o que faz com que passe a frequentar o círculo interno de um dos mais terríveis ditadores da África.
  • IMDB: 7.7

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Bohemian Rhapsody

Cartaz do filme Bohemian Rhapsody - O Filme

  • Sinopse: Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.
  • IMDB: 8.0

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Vice

Cartaz do filme Vice - O Filme

  • Sinopse: Na juventude, Dick Cheney (Christian Bale) se aproximou do Partido Republicano ao ver na política uma grande oportunidade de ascender de vida. Para tanto, se aproxima de Donald Rumsfeld (Steve Carell) e logo se torna seu assessor direto. Com a renúncia do ex-presidente Richard Nixon, os poucos republicanos que não estavam associados ao governo ganham imediata importância e, com isso, tanto Cheney quanto Rumsfeld retornam à esfera de poder do partido. Décadas depois, com a decisão de George W. Bush (Sam Rockwell) em se lançar candidato à presidência, Cheney é cortejado para assumir o posto de vice-presidente. Ele aceita, mas com uma condição: que tenha amplos poderes dentro do governo, caso a chapa formada seja eleita.
  • IMDB: 7.2

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Nós

Cartaz do filme Nós - O Filme

  • Sinopse: Adelaide (Lupita Nyong’o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.
  • IMDB: 6.9

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Hellboy

Cartaz do filme Hellboy - O Filme

  • Sinopse: Ao chegar à Terra ainda criança, após ser invocado por um feiticeiro contratado pelo governo nazista, Hellboy (David Harbour) foi criado como um filho por Trevor Bruttenholm (Ian McShane), um professor que estava no local no momento em que emergiu do inferno. Já adulto, Hellboy se torna um aliado dos humanos na batalha contra monstros de todo tipo. Quando a poderosa feiticeira Nimue (Milla Jovovich), também conhecida com a Rainha Sangrenta, insinua seu retorno, ele logo é convocado para enfrentá-la.
  • IMDB: 5.2

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Perdido em Marte

Cartaz do filme Perdido em Marte - O Filme

  • Sinopse: O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.
  • IMDB: 8.0

? Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Chegou até o final das indicações do Telecine, mas isso é só uma pequena demonstração do catálogo do Telecine Play. Explore as mais de 2.000 opções disponíveis e conte pra gente o que você mais gostou!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Melhores filmes para assistir no Telecine Play

Comentários estão encerrado.