David Carradine

Teoria da Conspiração: Mortes de Famosos

As primeiras informações diziam que Carradine havia se suicidado, posteriormente indicaram que sua morte não foi por causas naturais muito menos um suicídio, mas uma morte acidental por asfixia autoinfligida ou com o propósito de aumentar sua estimulação sexual durante uma masturbação (asfixia autoerótica).

John F. Kennedy

Teoria da Conspiração: Mortes de Famosos

JFK foi assassinado em novembro de 1963, com dois tiros certeiros durante uma carreata. O atirador foi preso pouco tempo depois ao ataque à Kennedy, porém há quem acredite que o assassinato do ex-presidente norte-americano, tenha sido encomendado por agentes da CIA.

John Lennon

Teoria da Conspiração: Mortes de Famosos

Em dezembro de 1980, o músico foi assassinado na porta de seu apartamento, por Mark Chapman, um homem que se dizia “fã” de Lennon. Mas segundo algumas teorias os verdadeiros mandatários do crime, foram unidades norte-americanas ligadas à extrema-direita (republicanos), a CIA e o FBI, devido ao posicionamento ferrenho com pró-partidarismo da liberdade e igualdade, adotados por John e Yoko Ono, sua viúva.

Continue vendo mais casos suspeitos na próxima página!

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/09/clube-dos-27.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/09/clube-dos-27-150x150.jpgIkie ArjonaCuriosidades
David Carradine As primeiras informações diziam que Carradine havia se suicidado, posteriormente indicaram que sua morte não foi por causas naturais muito menos um suicídio, mas uma morte acidental por asfixia autoinfligida ou com o propósito de aumentar sua estimulação sexual durante uma masturbação (asfixia autoerótica). John F. Kennedy JFK foi assassinado...