illuminati



A mulher que você vai ver no video é Jane Burgermeister uma jornalista austríaca que está batendo de frente contra a gigantes farmacêuticas, entre elas a Baxter, e também contra a OMS, por tentiva de genocídio. Após essa acusação ela foi demitida de seu trabalho, mas alega ter provas de uma conspiração para vacinação e genocídio em massa. Continue lendo e descubra o que ela tem a dizer sobre a vacinação contra a gripe suína e sobre quem é o responsável pelo acidente que matou os principais líderes da Polônia.



















Não sei se é apenas uma fantasia da cabeça dessa austríaca ou se pode have um fundo de verdade nisso, mas de qualquer forma já encomendei minha doze e meu taco de baseball se todo o resto do mundo virar zumbi dos Illuminati eu ainda estarei aqui para esmagar cabeças. O que você acha de toda essa história?





Leo CruzCuriosidadesCuriosidades
A mulher que você vai ver no video é Jane Burgermeister uma jornalista austríaca que está batendo de frente contra a gigantes farmacêuticas, entre elas a Baxter, e também contra a OMS, por tentiva de genocídio. Após essa acusação ela foi demitida de seu trabalho, mas alega ter provas...