Thanos Filme dos Vingadores

Para quem acompanha as histórias em quadrinhos da Marvel não há dúvida sobre o quanto o vilão Thanos é poderoso e ameaçador, principalmente com a Manopla do Infinito, mas para quem teve o primeiro contato com esse universo via os filmes ele pode não ser tão assustador. Mas aqui vai um “spoiler” Vingadores: Guerra Infinita só será bom porque tem o melhor vilão da Marvel em sua história.

Aproveitando todo esse buzz em torno do vilão, a edição 14 de Thanos, assinada por Donny Cates, Geoff Shaw, Antonio Fabela e Clayton Cowles, revelou qual é o nome de batismo do Titã Louco. O arco explora seu passado e suas grandes batalhas contra os Vingadores, X-Men, Homem-Aranha, Adam Warlock, entre outros. No fim dessa edição ele descobre, então, que o Rei Supremo é sua versão mais velha que precisa de ajuda para reconquistar a Morte, seu grande amor.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]


Para fazer sua versão jovem acreditar na história, o Rei Supremo revela o nome que o vilão recebeu de sua mãe, que apenas ele ouviu no dia em que ela morreu: Dione.

Segundo o site CBR, a Morte fez vários jogos com Thanos desde o começo da publicação e não há detalhes sobre o que aconteceu com ela. Tudo isso deve ser mostrado na próxima edição ainda sem data de lançamento no Brasil.

E aí, está animado para ver Thanos e os Vingadores em Vingadores: Guerra Infinita? Conte para nós nos comentários!

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/01/thanos-filme-vingadores.jpeghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/01/thanos-filme-vingadores-150x150.jpegLeo CruzFilmes e Seriados
Para quem acompanha as histórias em quadrinhos da Marvel não há dúvida sobre o quanto o vilão Thanos é poderoso e ameaçador, principalmente com a Manopla do Infinito, mas para quem teve o primeiro contato com esse universo via os filmes ele pode não ser tão assustador. Mas aqui...