The 100 | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme The 100[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre a série The 100disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

The 100 é uma série de Aventura, Drama, Ficção científica de 42min com duração com direção de Jason Rothenberg e estrelado por Eliza Taylor, Paige Turco, Bob Morley e Marie Avgeropoulos. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Uma distopia futurista muito bem construída que conquistou o público pela complexidade dos personagens e qualidade do roteiro. Dentro da trama é possível encontrar momentos de aventura, drama e entrar na pele dos sobreviventes que precisam sobreviver em um planeta Terra devastado por uma guerra nuclear. Se você gosta de universos distópicos, tenho certeza que você vai gostar do que The 100 tem a oferecer.

Se está sem ter o que assistir na Netflix, aproveite que a última temporada chegou a Netlfix e maratone todos os episódios da série!

Dados Técnicos

  • Nome: The 100.
  • Data de lançamento: 2014.
  • Cartaz do filme The 100
  • Sinopse: Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.
  • Diretor: Jason Rothenberg
  • Elenco: Eliza Taylor, Paige Turco, Bob Morley, Marie Avgeropoulos.
  • Duração: 42min
  • Nota Imdb: 7.7/10 de 188569 usuários.

Trailer

The 100 - Trailer - Legendado [PT-BR]

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou da série The 100? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “The 100 | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

  1. The 100: A ideia tema de uma estação espacial com os sobreviventes após o fim do mundo, toda a tecnologia, etc, etc, é ótima. Mas infelizmente os escritores parecem que estão naquelas faculdades americanas cheias de estudantes imaturos que eram organizados em equipes para criarem aqueles famosos e horripilantes filmes tipo “besteirol americanos”. Filme, direção e roteiros sem qualidade técnica nenhuma. Você assiste a todas as séries completas e é só decepção. Não consegue se identificar com nenhum personagem e no fim torce somente para esta perda de tempo acabar logo.

Comentários estão encerrado.