The Last Kingdom é bom e vale a pena assistir? Trailer, séries parecidas, sinopse e mais

Filme The Last Kingdom[wbcr_php_snippet

Está querendo saber tudo sobre a série The Last Kingdom disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

The Last Kingdom é uma série de Drama, Histórico, Obras de Época, Baseada em Livros de 60min com duração com direção de Stephen Butchard e estrelado por Alexander Dreymon, David Dawson, Matthew Macfadyen e Emily Cox. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

The Last Kingdom é uma série que pode ser comparada a um bom vinho, começa inadequada, mas vai crescendo ao longo do tempo. Se você já leu os livros das Crônicas Saxônicas, do autor Bernard Cornwell, que inspiraram a série sabe a grandiosidade dessa história. A série deve acompanhar a vida toda do Uhtred de Bebbanburg, lutando ao lado dos ingleses contra a expansão viquingues aos reinos da Inglaterra anglo-saxã.

A série mistura personagens fictícios com fatos históricos, tornando toda a narrativa fascinante. Quem é fã das histórias de formações de reinos na Idade Média, é uma experiência imperdível por conta da riqueza de detalhes e bela construção da trama. Se você é fã de séries como Vikings, Knight Fall, Britannia ou Outlander, pode ter certeza que você vai adorar a experiência de assistir essa série.

The Last Kingdom e Vikings tem alguma relação?


Quem é fã das duas séries já deve ter percebido que alguns nomes comuns aparecem entre as séries, mas será que elas tem relação? Clique aqui e confira qual a relação entre as séries que mostram um pouco do que foi a luta entre Vikings e o que hoje conhecemos como Inglaterra.

Existem séries parecidas com The Last Kingdom?

Ficou empolgado com The Last Kingdom e não aguenta mais esperar a nova temporada? Então fique tranquilo, preparamos uma lista com diversas séries medievais para você assistir. Confira nossas recomendações abaixo:

  1. Knightfall – Templários
  2. Vikings
  3. The Witcher
  4. Outlander
  5. Carta ao Rei
  6. A Catedral do Mar
  7. Marco Polo.

Ainda não achou o que procurava? Deixe seu comentário e podemos montar uma lista mais completa de séries medievais.

Quando estreia a 5ª temporada?

Está ansioso pela 5ª temporada da série? Então não fique tão animado. A nova temporada foi adiada. Segundo a Netflix, devido às mudanças provocadas pela pandemia o pós-produção da série atrasou.  A nova temporada da série deve chegar as telas da plataforma de streaming apenas em 2022, mas ainda sem data definida.

O que esperar da 5ª temporada da série?

Uhtred percebe que seu destino é mais do que apenas Bebbanburg: está ligado ao futuro da própria Inglaterra. Encarregada de treinar o filho primogênito do rei Edward, Aethelstan, como guerreiro, a ambição de Uhtred terá um propósito ainda maior. Mas, para alcançar esse destino, Uhtred terá que enfrentar seu maior inimigo e sofrer sua maior perda. Muita ação está por vir na nova temporada de um dos maiores sucessos da Netflix.

Trailer 5ª temporada: Veja aqui!

Ainda não foi lançado um novo trailer da 5ª temporada da série, mas assim que sair essa matéria será atualizada com eles. Enquanto isso, confira tudo que foi publicado sobre a 5ª temporada da série.

The Last Kingdom 4 Temporada Trailer Legendado

▶️ Ver na Netflix

Dados Técnicos

  • Nome: The Last Kingdom.
  • Data de lançamento: 2015.
  • Cartaz do filme The Last Kingdom
  • Sinopse: Ambientada em 872, quando muitos dos Reinados que hoje fazem parte da Inglaterra caíram nas mãos dos Vikings, o reinado de Wessex ficou sob o comando de Alfred, o Grande. Em uma mistura de heroísmo, política, religião, coragem, amor, lealdade, e a eterna busca por identidade, a série mistura figuras reais que fazem parte da História com eventos e personagens fictícios.
  • Diretor: Stephen Butchard
  • Elenco: Alexander Dreymon, David Dawson, Matthew Macfadyen, Emily Cox.
  • Duração:60min
  • Nota Imdb: 8.3/10 de 59138 usuários.

E aí, o que você achou da série The Last Kingdom? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.