The Last Kingdom | Finalmente foi confirmada a 3ª temporada da série

Após quase um ano do final da segunda temporada de The Last Kingdom, finalmente foi confirmada a produção de uma nova temporada do seriado baseado no livro “As Crônicas Saxônicas” de Bernard Cornwell. O ator Alexander Dreymon anunciou através de um vídeo no perfil oficial da série no twitter que os rumores sobre a realização da terceira temporada de The Last Kingdom, com distribuição mundial pela Netflix.

O curioso do comentário do astro da série é que em momento algum houve menção à BBC, que produziu as duas primeiras temporadas de maneira tão competente.

Veja a seguir o vídeo com a declaração do ator:

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Sinopse | The Last Kingdom

A história se passa no século 9, uma época em que os reinos da região que conhecemos hoje como Inglaterra estavam sofrendo com os ataques dos Vikings dinamarqueses e apenas o reino de Wessex conseguia se manter firme sob a liderança do rei Alfred, o Grande (David Dawson).

A aventura gira em torno do personagem fictício Uhtred (Alexander Dreymon), um jovem inglês filho de um saxão que, quando ainda era bem pequeno, foi sequestrado e criado por Vikings. Durante a busca por sua verdadeira identidade, ele é forçado a escolher entre suas origens e as pessoas que o criaram, com a sua lealdade sempre sendo testada.

Ainda não há data para estreia da terceira temporada de The Last Kingdom, apenas sabemos que será liberada ainda em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *