The Magic Order | Praticamente um crossover entre Harry Potter e a Família Soprano

Após a venda dos direitos das HQ’s da Millarworld para a Netflix, muito se especulou como funcionaria a distribuição de ideias e publicação do universo criado pelo roteirista. E o próprio Mark Millar já deu declarações sobre a nova atração que será produzida em conjunto pelas duas empresas.

Segundo o acordo, Millar irá desenvolver ideias de séries e filmes e, também, publicará novos quadrinhos sob o selo Netflix. E a nova produção será The Magic Order, saiba mais detalhes a seguir:

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

“É um crime-fantasia mágico. Quando era criança, eu costumava pensar no fato de não existirem monstros (uma vez que ninguém viu ou tem foto deles) pois as pessoas que cuidam disso não deixavam que a gente os visse. A ideia é que existe uma família de bruxos há milhares de anos e eles cuidam de tudo que há de ruim. Eles vivem entre nós como mágicos de rua e com outros trabalhos excêntricos durante o dia, mas a noite, eles se reúnem para resolver nossos problemas”, afirmou.

Serão seis edições acompanhando a história de cinco famílias de mágicos. Pra nós, existe grande potencial para virar uma série animada ou live-action na Netflix. Será?