The Seven Deadly Sins | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme The Seven Deadly Sins[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre a série The Seven Deadly Sinsdisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

The Seven Deadly Sins é uma série de Anime, Ação, Comédia, Fantasia, Romance com 24min de duração, dirigido por Tensai Okamura e estrelado por Yûki Kaji, Rintarou Nishi, Rintarou Nishi e Tatsuhisa Suzuki. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

A premissa é bastante interessante e a ambientação no período medieval dá um ar de que o anime será muito bem desenvolvido, contudo a hiperssexualização da protagonista deixa quase insuportável acompanhar a trama sem algum incômodo. Um roteiro que se mostra confuso e com alguns furos inacreditáveis quando se trata da linha de tempo é salvo por conta da dublagem muito bem executada. Uma pena ser um fan service sexualizado, pois a ideia de enredo poderia ser muito melhor trabalhado.

Dados Técnicos

  • Nome: The Seven Deadly Sins.
  • Data de lançamento: 05/10/2014.
  • Cartaz do filme The Seven Deadly Sins
  • Sinopse: A história segue os ‘Sete Pecados Capitais’, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os ‘Sete Pecados Capitais’, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.
  • Diretor: Tensai Okamura
  • Elenco: Yûki Kaji, Rintarou Nishi, Rintarou Nishi, Tatsuhisa Suzuki.
  • Duração: 24min
  • Nota Imdb: 8.1/10 de 19207 usuários.

Trailer

The Seven Deadly Sins Os sete pecados capitais Trailer Dublado

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou da série The Seven Deadly Sins? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.